Lentidão a ligar PC

Fala por ti. Eu já reparei centenas de máquinas e nunca impingi nada a ninguém. O problema neste caso, parece-me ser resultado de coisas feitas à pressa, em muitos casos por culpa dos clientes (não sei se é este o caso). As pessoas querem os computadores reparados na hora e fazem muita pressão e em certas empresas que prestam serviços de reparação para agradar os clientes fazem tudo à pressa para entregar a máquina rapidamente e ter boa fama. No fim acabam por ficar com fama de caloteiros porque não reparam correctamente.


Pois... os comentários não eram dirigidos a ninguém (nem sabia que eras tecnico), por isso mesmo, são só comentários com alguns factos que abonam essa imagem.

Nem todos são assim, conheço bastantes bons tecnicos, mas também existem "maus" e tu sabes disso tal como eu sei. ;) - O que eu estou aqui a incentivar é que as pessoas conheçam um pouco do mundo à sua volta, neste caso do seu pc já que passamos inumeras horas com ele.

Eu próprio ja faço alguns trablahos de optimização a amigos e colegas e sei bem as dificuldades e o tempo que perdemos a tentar melhorar algo que nem para nós é, logo, penso eu, teremos ainda mais prazer em arranjar e melhorar algo que é nosso.
 
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Ser técnico de informática é como ser mecânico, nem toda a gente consegue ser. Não se pode pensar que se lê umas coisinhas aqui e ali e fica-se a perceber tudo sobre computadores. Mesmo eu todos os dias encontro novos desafios e estou em constante aprendizagem.

Em relação aos técnicos. Há casos em que nem técnicos são, são mais uns curiosos e aventureiros. Tenho tido clientes vindos doutras lojas em que foi feito um péssimo trabalho, e se são técnicos a fazer aquilo, então eu sou o Papa :p Obviamente que ninguém sabe tudo, ninguém é perfeito. Neste caso em particular aqui deste tópico, parece-me que não deve ter havido o devido cuidado de testar a máquina antes de a entregar ao cliente.
 
Desculpem meter a colherada, mas como em todas as profissões há bons e maus.

Neste caso, sendo verdade tudo o que foi descrito, não há dúvidas que foi falta de profissionalismo, independentemente das capacidades técnicas do reparador.
 
Concordo, mas não nos afastemos muito pois isto já é :offtopic:e ainda vem alguém mandar vir... esse assunto dava pano para mangas.

O melhor é o vieguinhax voltar lá e dizer que o PC não ficou bom. Já que o arranjaram convém ser a loja a tentar resolver o assunto.

;)
 
Eu acho que o problema começa logo por vender uma caixa nova, se havia problema com a caixa, muito provavelmente usb's em curto circuito, devia de s ter tentado remediar a situação de outra maneira. Vejo muita gente a pensar que os técnicos de informática sao uns otários que só os querem enganar, mas ninguém refere aqui o tempo que um gajo passa de roda daquilo, fica muitas vezes tudo impecavel, passado uma semana está a maquina para reparar de novo e depois se um gajo cobra ainda é um aldrabão..

desde já peço desculpa pelo desabafo, mas quando metem o profissionalismo em jogo tem que ser assim.
 
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...desde já peço desculpa pelo desabafo, mas quando metem o profissionalismo em jogo tem que ser assim.

E eu concordo!!! e também ja disse que se perde muito tempo, eu sei.

Não estou a querer falar mal de ninguém, mas se só puseram a caixa e nada mais disseram... fica a dúvida.
 
Mas no meio disto tudo uma coisa é certa, se são os componentes que tens ai no mysystem e ficou com esse problema tens toda a razão para ires la e queixar-te.
 
Experimenta fazer:

Coloca o CD do Windows na drive

Faz Start-> Run e escreves: sfc /scannow e depois faz <enter>

Depois diz qualquer coisa
 
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