Lentidao do forum

Hoje durante o dia foi mentira , Techzone , ***** , ***** , e eXtreme Computers todos os down .

Paece que agr já esta.

[]'s
 
dElpH! disse:
Hoje durante o dia foi mentira , Techzone , ***** , ***** , e eXtreme Computers todos os down .

Paece que agr já esta.

[]'s


ya, aki tb, já semana passada tinha sido igual. é que se vai logo a maioria dos foruns tugas

ps: quando está on, não noto lentidão, tudo ok
 
Vamos dentro de minutos para Lisboa, para fazer a alteração de datacenter. Durante a madrugada de hoje serão movidos os servidores para bastidores a cargo de uma nova empresa, pelo que amanhã já deverá estar tudo a 100%.
 
Marsupillami disse:
Vamos dentro de minutos para Lisboa, para fazer a alteração de datacenter. Durante a madrugada de hoje serão movidos os servidores para bastidores a cargo de uma nova empresa, pelo que amanhã já deverá estar tudo a 100%.
Significa mais quanto tempo down durante a noite?
Cumps
 
Pessoal eu costumo visitar o forum todos os dias a ver novidades, etc.. Apesar de nao postar muito visito o varias vezes ao dia e posso dizer que tenho clix 16mb no porto e sapo 4mb em aveiro. No porto dá sempre na maior, nunca tive problema nenhum, em aveiro apenas me aconteceu uma vez(ontem) um timeout no subforum das babes:) .. Talvez tenha algo a ver c os ISP visto q ontem o miau tambem me estava a dar bastantes timeouts, e com estas mudancas todas de velocidades q estao a decorrer nos ISPs nao me admirava q eles nao conseguissem acompanhar a evoluçao.. Vamos esperar, o marsu anda em cima do caso e se tiver a ver com o datacenter deve resolver isto nao tarda..
Fiquem bem
 
Back
Topo