boas pessoal é assim á cerca de 3 semanas comprei um n70 junto com o meu pai..o telemovel realmente é lentooooooo de fabrica mas agora ainda ta pior demora pra i 10 segundos a abrir galeria com a memoria quase vazia..e a do meu pai quase cheia demora metade..alguem que posssua n70 ja passou por isto?..como resolveu?..reparaçao no caso de levar á operadora demorou muito?.. agradeçia que alguem responde.se porque daqui a nada mando este c*@lh* de telemovel á parede!! ; / cumps
se já está assim de 'novo' se poderes vai a uma loja nokia para fazerem update de firmware (na hora)! pde ter vindo com um firmware marado!
tipo ja passei la e querem ficar com o telemovel durante uns temos enquando me dão outro de substituição..embora este telemovel esteja 1 chaço..amo este sacana ;P esses update ao firmware pode ser feito na operadora em que comprei neste caso tmn? ouvi dizer que alguns dos telemoveis em que é actualizado o firmware vão ao ar..é verdade? :S cumps e obrigado pela resposta
a nokia te um software para tu mesmo poderes actualiar o software em casa.. http://www.nokia.co.uk/A4226014 tenta isso.. cumps
pois! a sombra da noite tem razão! nem lembrava isso a nokia já disponibiliza updates para serem feitos em casa! isso das coisas correrem mal é do pessoal que tenta fazer isso em casa com coisas ilegais.. como desbloquear boa sorte com isso ____ isso de ficarem com o telemovel é incomepencia por parte da nokia. muitas das lojas nokia apenas tem pessoal que nem sabem o que estão a vender quanto mais fazer updates! alguns locais onde realmente sabem o que fazem pedem-te 2h para tal outros 2dias
Apesar do meu firmware ser mais velho que sei lá o k (2005) a app diz sempre que não tem versões mais recentes é normal ? mais algum user com o N70 viu o mesmo ? Não tenho grande paciencia para o levar a qq lado para actualizar o firmware... Quanto à lentidão é realmente estranho o meu abre a galeria quase instantaneamente e tenho algumas fotos/videos... Cartão de 1Gb...
Deixa-me adivinhar... Tens Vodafone? A vodafone mete um firmware especifico dela, daí o programa não encontrar outro mais recente que o teu.
Os firmwares de modelos bloqueados às operadoras são sempre menos actuais que os dos desbloqueados. Mas um firmware de 2005 já é exagero! Estamos quase em 2007! Há algo aí que não está como deve ser. É chato, e sei que não te apetece, mas parece-me que vais mesmo ter que ir a uma loja Nokia, por exemplo.
Já testei noutro PC diz o mesmo... Quando tiver paciencia vou lá actualizar isto... Mas funciona bem por isso nem preciso de mudar...
alguem ja conseguiu resolver este problema da lentidão??, é que o meu tem a mesma coisa um gajo pra liga-lo demora ene depois a ir à galeria também... também já tentei actualizar o firmware mas parece que já está actualizado...