1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lentidão do n70..!!! alguem sabe o que se passa?

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por w0z, 24 de Dezembro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1062)

1. w0z

w0z Power Member

boas pessoal é assim á cerca de 3 semanas comprei um n70 junto com o meu pai..o telemovel realmente é lentooooooo de fabrica mas agora ainda ta pior demora pra i 10 segundos a abrir galeria com a memoria quase vazia..e a do meu pai quase cheia demora metade..alguem que posssua n70 ja passou por isto?..como resolveu?..reparaçao no caso de levar á operadora demorou muito?..
    agradeçia que alguem responde.se porque daqui a nada mando este [email protected]* de telemovel á parede!! ; /
    cumps ;)

2. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

se já está assim de 'novo' se poderes vai a uma loja nokia para fazerem update de firmware (na hora)!

pde ter vindo com um firmware marado!

3. w0z

w0z Power Member

tipo ja passei la e querem ficar com o telemovel durante uns temos enquando me dão outro de substituição..embora este telemovel esteja 1 chaço..amo este sacana ;P
    esses update ao firmware pode ser feito na operadora em que comprei neste caso tmn?
    ouvi dizer que alguns dos telemoveis em que é actualizado o firmware vão ao ar..é verdade? :S
    cumps
    e obrigado pela resposta :D

4. NightShade

NightShade Power Member

5. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

pois! a sombra da noite tem razão!

nem lembrava isso a nokia já disponibiliza updates para serem feitos em casa!

isso das coisas correrem mal é do pessoal que tenta fazer isso em casa com coisas ilegais.. como desbloquear ;)

boa sorte com isso :)

____

isso de ficarem com o telemovel é incomepencia por parte da nokia. muitas das lojas nokia apenas tem pessoal que nem sabem o que estão a vender quanto mais fazer updates! alguns locais onde realmente sabem o que fazem pedem-te 2h para tal outros 2dias :(

6. God_Lx

God_Lx Folding Member

Apesar do meu firmware ser mais velho que sei lá o k (2005) a app diz sempre que não tem versões mais recentes é normal ? mais algum user com o N70 viu o mesmo ? Não tenho grande paciencia para o levar a qq lado para actualizar o firmware...

Quanto à lentidão é realmente estranho o meu abre a galeria quase instantaneamente e tenho algumas fotos/videos... Cartão de 1Gb...

7. Deixa-me adivinhar...

Tens Vodafone?

A vodafone mete um firmware especifico dela, daí o programa não encontrar outro mais recente que o teu.

8. God_Lx

God_Lx Folding Member

Não, Optimus, firmware normalissimo da Nokia...

9. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Os firmwares de modelos bloqueados às operadoras são sempre menos actuais que os dos desbloqueados. Mas um firmware de 2005 já é exagero! Estamos quase em 2007! Há algo aí que não está como deve ser. É chato, e sei que não te apetece, mas parece-me que vais mesmo ter que ir a uma loja Nokia, por exemplo. :(

10. NightShade

NightShade Power Member

exprimenta fazer isso em outro pc...

11. God_Lx

God_Lx Folding Member

Já testei noutro PC diz o mesmo... Quando tiver paciencia vou lá actualizar isto... Mas funciona bem por isso nem preciso de mudar...

12. luismvsc

luismvsc Power Member

alguem ja conseguiu resolver este problema da lentidão??, é que o meu tem a mesma coisa um gajo pra liga-lo demora ene depois a ir à galeria também...>( também já tentei actualizar o firmware mas parece que já está actualizado...

Partilhar esta Página