Lentidão do PC :S

te-x

Power Member
Boas desde hoje de manha que o tenho o PC neste estado:


Já corri o CCleaner, o Antivírus (Active Virus Shield) e tenho a o Zone-Alarm ligado (como sempre). Mesmo a ver apenas um video no youtube e com a internet ligada o processador está a nestes valores. Isto está mesmo para ser formatado, mas só posso daqui a uns dias (finais de Junho) e até não me dá jeito nenhum estar com isto assim :mad:

O meu PC é o que está no my sytem (P4 3.0Ghz, 1GB Ram)
 
ve quais sao os processos que estao a correr em background no teu pc!
faz ctrl+alt+delete e ve!
deve haver prai uns programas manhosos a correr!
 


Fui ao google, que me mandou de volta para aqui e vi que o AVP faz parte do Kapersky, que é o "motor" que o meu anti-virus utiliza. Tenho que voltar para o Avast! ?
 
Última edição:
desinstalei o Zone Alarm e o Active Virus Shield e instalei o Comodo Firewall e o Avast (versões free). Já lhe passou a lentidão e agora o CPU anda a 3/4 % :)

Voltou oa normal :) obrigado pelas respostas.
 
btw o teu prob n era o kaspersky.... pq eu uso o kaspersky ( e é normal ter 2 AVP.exe ligado) não é um virus como o Arnie_Marta diz :


Não tem nada haver... o teu problema devia ser outro. Pq eu tenho 2 AVP.exe ao mesmo tempo e tenho 3/4 % da memoria em uso. Por isso ve melhor isso:wow:.

cumps

edit: Só se o erro for no nome do utilizador, pq no meu tambem aparece "Filipe" :wow: , sera isso ? :rolleyes::rolleyes: hehehe tou a brincar ;) no meu aparece "Felipe" :P
 
Última edição:
Back
Topo