1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lentidão do PC :S

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por te-x, 13 de Junho de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 569)

1. te-x

te-x Power Member

Boas desde hoje de manha que o tenho o PC neste estado:

Já corri o CCleaner, o Antivírus (Active Virus Shield) e tenho a o Zone-Alarm ligado (como sempre). Mesmo a ver apenas um video no youtube e com a internet ligada o processador está a nestes valores. Isto está mesmo para ser formatado, mas só posso daqui a uns dias (finais de Junho) e até não me dá jeito nenhum estar com isto assim :mad:

O meu PC é o que está no my sytem (P4 3.0Ghz, 1GB Ram)

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Na tab dos processos não te diz qual é que está a usar essa carga toda?

Cumps

3. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

ve quais sao os processos que estao a correr em background no teu pc!
    faz ctrl+alt+delete e ve!
    deve haver prai uns programas manhosos a correr!

4. te-x

te-x Power Member

Fui ao google, que me mandou de volta para aqui e vi que o AVP faz parte do Kapersky, que é o "motor" que o meu anti-virus utiliza. Tenho que voltar para o Avast! ?

Última edição: 13 de Junho de 2007
  5. DARKiller

DARKiller I quit my job for Folding

o que e que e o avp?

6. Scarecrow

Scarecrow Power Member

7. te-x

te-x Power Member

desinstalei o Zone Alarm e o Active Virus Shield e instalei o Comodo Firewall e o Avast (versões free). Já lhe passou a lentidão e agora o CPU anda a 3/4 % :)

Voltou oa normal :) obrigado pelas respostas.

8. fsschmitt

fsschmitt Power Member

btw o teu prob n era o kaspersky.... pq eu uso o kaspersky ( e é normal ter 2 AVP.exe ligado) não é um virus como o Arnie_Marta diz :

Não tem nada haver... o teu problema devia ser outro. Pq eu tenho 2 AVP.exe ao mesmo tempo e tenho 3/4 % da memoria em uso. Por isso ve melhor isso:wow:.

cumps

edit: Só se o erro for no nome do utilizador, pq no meu tambem aparece "Filipe" :wow: , sera isso ? :rolleyes::rolleyes: hehehe tou a brincar ;) no meu aparece "Felipe" :P

Última edição: 13 de Junho de 2007
  9. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Estou a ver na imagem um processo chamado mDNSResponder...

Será o vírus?

10. fsschmitt

fsschmitt Power Member

tb n conheço esse programa :wow:, passa o spybot e um scan para ver isso ;)

11. Scarecrow

Scarecrow Power Member

12. fsschmitt

fsschmitt Power Member

;) bgdo

Partilhar esta Página