1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lentidão em demasia...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por JPgod, 2 de Abril de 2005. (Respostas: 15; Visualizações: 1011)

1. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

http://commanderhp.planetaclix.pt/WTF.jpg
    super pi em "real time"
    Deixo esta imagem, para comprovar, o meu computador está terrivelmente lento a executar TUDO, a jogar CS: Source tenho taxa de frames de 18 fps, o mesmo demora SÉCULOS a abrir, enfim, AMD 64 celeron 400 mhz :rolleyes:

As vezes "corre tudo bem"... n percebo

2. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Parece um grave problema com as memórias, ou entao tens o windows todo minado!

3. bomb

bomb I quit My Job for Folding

Bem isso esta bonito :eek: , experimenta fazer fazer um format a ver o que da!

4. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

Tive a instalar o windows no raid 0 e não passei ainda para este pq receio que seja algo "externo" e não tenho tempo para instalar windoze todas as semanas...
    :/

5. NPinho

NPinho I folded Myself

Cheira-me que estas boards DFI, algumas vêm com defeito :D

6. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

Agora o super pi corre normalmente, werd

isto é após um reboot, tentar instalar o mandrake linux(*), clear CMOS e voltar aos 310 FSB :D

(*) irei colocar esta situação numa thread.

7. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

Não percebo, faço um reboot, fica tudo rapido, normal, depois, puff, lentidão total :(

Mesmo que eu feche pelo task manager quase tudo, fica o system idle process a 99% quase sempre, mas no grafico de uso do CPU ta sempre a oscilar de 70-100%!!!

parece que há um processo "invisivel" :mad:

8. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

tive algo do genero, so passou ao instalar uma porrada de actualizações do windows (pack sp3)

9. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

Já meti todos os updates do windoze e ainda continou com este A64 Celeron 400 mhz :|

10. gonx_me

gonx_me Power Member

11. blueangelman

blueangelman 1st Folding then Sex

tira lá um print screen ao task manager...ve la quantos processos tás a correr ao mm tempo..posta ai de preferencia..

12. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

Não vejo nenhum processo estranho... Entretanto o outro windows funciona na perfeição...

O engraçado, mesmo que feche quase todos os processos, menos os de sistema, o cpu está quase a 100% mesmo assim :wow:

Estou na faculdade, a noite meto aqui um shot

13. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Deixa mandar uma posta de pescada (que talvez acerte), na tarás a Boincar ?? :D

14. JPgod

JPgod #ForçaBruno
    Staff Member

A posta de pescada caiu no mar :D

Como disse fichei tudo que estava a correr sobre o meu nome de utilizador, inclusive boinc, alias o boinc é um dos afectados, praticamente, nem se mexe... pode estar a "usar" 90% do cpu, mas ta a processar devagarinho... E alem disso ele corre em baixa pioridade :P

15. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Eu por acaso notei k o meu superpi piorou mt (34 para 38) kdo comecei a instalar coisas no pc ... mas kdo vierem os discos vai levar um format...

16. ptzs

ptzs Power Member

Não será a Java machine a atrofiar? Instala a ultima versão, desinstalando obviamente a que tens actualmente...

Partilhar esta Página