1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Lentidão] Need For Speed Pro Street

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por PTByter, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 102; Visualizações: 9050)

1. PTByter

PTByter Power Member

Bem. Comprei hoje uma grafica de 128 megas para Motherboard AGP.
    Dizem que e prefeitamente compativel com o pro street. Instalei os Drivers da nvidia e tudo e quando entro no jogo é na boa, mas quando vou as corridas, e uma lentidão do caracas. Se calhar e do direct3d? mas diz q ta a dar bem e o directx 9 tambem parece..
    Que faço?
    A Grafica é uma FX5200.

2. jhdsp

jhdsp Power Member

Com essa grafica ñ iras conseguir muito melhor...

3. reiszink

reiszink Power Member

Isso é problema da gráfica, muito antiga e com um desempenho muito fraco, como já foi dito, não podes esperar muito melhor.

4. bruncamps

bruncamps Power Member

A placa gráfica além de ter alguns anos, é de baixa gama, das mais baratas mesmo.
    Compativel com a maioria dos jogos é, corre-los em condições é que não.

5. PTByter

PTByter Power Member

Mas assim tao lenta?
    Nos minimums requeriments diz que da 128, por isso tem der dar.
    Porra no meu nem da para jogar. Mexe se tao lento mesmo..
    Os requesitos são:
    OS - Windows XP/Vista (FAT16 and FAT32 File Systems are not supported by Digital Delivery)
    Processor – 2.8GHz or faster (Windows Vista requires 3.0 GHz)
    Memory – 512 MB RAM (Windows Vista requires 1 GB RAM)
    Hard Drive – 8.1 GB (16 GB required for Digital Delivery)
    DVD Drive - 8 SPEED (not required for Digital Delivery)
    Video Card – 128 MB with Pixel Shadar 2.0 (AGP and PCIe only)*
    Sound Card - DirectX 9.0c compatible
    DirectX - Version 9.0c
    Online Multiplayer – 512 Kbps or faster; 2-8 Players
    Input - Keyboard, Mouse
    Optional – USB Steering Wheel / Dual Analogue Gamepad

Da? O unico senao e o meu processador ser de 2.0 mas nao sei. E o logico de 2.8

Última edição: 15 de Novembro de 2007
  6. jhdsp

jhdsp Power Member

Acho que ja ta tudo dito. A tua placa é fraca e nao sei se a Geforce 5200 tem pixel shader 2.0. Mas com essa placa e esse processador diz graças a deus por ainda te deliçiares com os menus e com essa lentidão nas corridas.
    A unica solução é placa e processador novo, fora o resto que não sabemos o resto do teu sistema....

CUMPS!!!

7. Romani48

Romani48 Power Member

Foste enganado pelo marketing..
    1º 128Mb hoje em dia já é mesmo para sistemas low end.. já as 256 são um pouco apertadas
    2º essa grafica além de ser antiga, é fraca, e se for 64bits na largura de banda da memoria.. ui..
    3º porque achas que existem graficas de 25 a 700€? :p

4º o melhor que tens a fazer para correr o jogo é juntares para um PC novo.. podes investir numa grafica decente para jogos.. mas o teu CPU nunca acompanharia uma grafica decente para esse jogo.. esse PC está muito desactualizado... por isso vai juntando assim uns 500€ :p

8. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

A 5200 tem suporte a pixel shader 2.0 e também tem 128MB mas isto não significa nada mesmo, ela é muito antiga.

9. edusantos

edusantos Power Member

X2, para não falar que essas gráficas estão mesmo mortas. Se a 6600GT já está a caminho, ou se não está, imagina a 5200. :D

10. Mitch

Mitch Banido

a 5200 já era uma placa foleira quando saiu para o mercado, e isso já vai há uns valentes anos.

11. reiszink

reiszink Power Member

Não nos podemos fiar sempre nos requisitos minimos dos jogos, quantos e quantos jogos que com os requisitos minimos só conseguimos aceder ao menus e pouco mais? Não deveria de ser assim, mas infelizmente é o que acontece muitas vezes.

12. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

excato. lol

a 5200 mais recente saiu em 2003 e tinha 256MB de memória (o que não fazia grande diferença), da XFX e digo-vos que comprei uma destas por 90€ em 2005 e foi a pior compra da minha vida. :lol::lol:

13. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Já agora keres jogar Crysis ou COD4 tb? :D LoL, tens que arranjar uma gráfica melhorzinha, os jogos de hoje já não são o que eram dantes.

14. |[-BooT-]|

|[-BooT-]| Folding Member

eu consegui jogar a demo do nfs pro street com a minha 9600 pro... mas a 640x480 com tudo no minimo :D e ficava aceitavelmente fluido ;)

tou a pensar comprar uma hd2600xt agp.. em principio deve correr o pro street na boa, não ?
    (o resto do sistema é um athlon 2600+ e 2gb ddr)

15. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Só experimentei a demo o jogo com uma 6600GT e também fica lento... :\

No teu caso, com uma Geforce FX vais-te ver aflito a tentar jogar tudo no minimo.

Aposto também que o jogo foi tão mal optimizado (mas mesmo mal optimizado) para alguns sistemas, como o meu. Há muita gente com graficas 8800GTS e x1950GT's a queixar-se da lentidão do jogo.

Última edição: 16 de Novembro de 2007
  16. azeiteiro

azeiteiro Power Member

se tas c os requisitos minimos mete tudo no minimo, incluindo a resoluçao

se fizeres isso e sem programas a correr atras, sem virose, etc... devia dar..

também precisas de ter um processador 2.8

17. jnightz

jnightz Power Member

No meu até ficou aceitável, no médio. Mas só ficava mesmo bom e rápido com detalhes gráficos quase tudo LOW e alguns OFF.
    Mas é um Athlon XP 2600, não é um 64bits e a DDR é a 333Mhz, não é DDR2 Dual Channel como quase toda a gente tem.

Pode ser que agora no Natal tenha sorte e consiga melhorar um pouco o bicho :)

18. xpure

xpure Power Member

8800gts????

Tás mal informado amigo no meu sistema 1440x900 Af16x e AA8x tenho 50frames e isto no vista.

Agora quanto á optimização do jogo não creio que esteja má acho é que já está na hora do salto senão as editoras ficam para trás sinceramente acho que já não há mais nada que se possa fazer os jogos evoluiram e bem diga-se de passagem.

Abraço

19. reiszink

reiszink Power Member

Não acho que o jogo seja mal optimizado, com a minha 8600GT XXX jogo a 1280x1024 em High com AA a 2x ou 4x, já não me lembro bem, com os fps entre 40/45.

Mas por acaso também já vi aqui casos no fórum de pessoal com placas xpto não estarem a conseguir jogar este jogo em condições, terá a ver com alguma incompatibilidade de hardware talvez ou problemas de drivers.

20. fabiocostapinto

fabiocostapinto Power Member

eu tenho uma xfx7700 de 512 e mesmo assim n vou poder jpgar com tudo no maximo!
    vou ter que me contentar com medium tal como no pes2008!
    por isso eu acho que so com uma prai de 700 e tal e que deve dar em condiçoes!
    mas eu tb tou num portatil!

Partilhar esta Página