Lentidão no Sapo ADSL fdx

ymene

Power Member
>(
mas q sena!!!!!!!!!!! passei de downloads de 1 minimo de 50kbs para uma media de 20kbs >(
pings de 90-200 nos jogos para 500 mas q ***** é esta??? >(
teste1.jpg

teste2.jpg
 
É que o que acontece quando a tua "largura de banda garantida e só tua" (boa piada) começa a ser partilhada por mts manos. O ADSL tem tido um boom do caraças e a vida é assim.

Por mim quantos mais forem po ADSL melhor. Tenho sempre uma media de 70 kB/s pelo menos, garantidos (e a netcabo sucks né?)
 
A minha Net (ADSL.SAPO.PT) continua aí bombar!(lol ;p )
ás vezes tem assim umas baixas mas é só quando faço mt downloads...:003:
 

Anexos

  • adsl.jpg
    adsl.jpg
    72,1 KB · Visualizações: 169
Originally posted by Krauli
A minha Net (ADSL.SAPO.PT) continua aí bombar!(lol ;p )
ás vezes tem assim umas baixas mas é só quando faço mt downloads...:003:

Pois, foi isso que disseram que iam fazer, sado.adsl por um lado, adsl.pt ( netfast ) por outro lado...

AINDA BEMMMM
 
Eu cá acho que para minha net alquele score é muito Bom!!!!:P
Mas tenho uns Problemas com o Site do Forum Unreal, na sei se o prob é meu opu nao, mas suspeito que não pq é só neste site que isso acontece!
Não precebi o teu Comentário (jfbbms)

"Pois, foi isso que disseram que iam fazer, sado.adsl por um lado, adsl.pt ( netfast ) por outro lado...

AINDA BEMMMM"

:003:
 
Ai que saudades que tenho do tempo em que a Netvisao nao tinha as velocidades bloqueadas ! :005: Na altura dava 330kbs na boinha e so pagava por 128kbs, o ppl que pagava por 256kbs tinha a mesma velocidade que eu lol e pagavam mais... ;p
 
A adsl da oni tb nao anda mt melhor (ok, é a mesma coisa........), raramente consigo mais de 40 kbs :( e não sei como vai ser quando acabar o down sem limites.

Aliás, o problema deve ser mesmo esse, o pessoal anda todo a aproveitar pra fazer downloads a maluca ( eu que o diga, já saquei praí 6gb em 5 dias :D )
 
Code:
Exmo Sr. XXXXX


Pedimos desculpa pelo incomodo causado mas estamos com uma avaria a nível nacional, o que faz om que as velocidades sejam lentas.


Com os melhores cumprimentos,
Centro de Atendimento a clientes
Tv Cabo Portugal
Mafalda Martinho


>>> XXXX <[email protected]> 10/09/02 10:58 >>>
Boa noite.

Venho por este meio comunicar-vos deficiências ocorridas na prestação do
vosso serviço NETCABO. Os problemas ocorreram nos dias 4, 5 e 7 de Outubro, onde os serviço esteve intermitente e indisponível por várias horas.

Apesar de pagar por uma "INTERNET SUPERSÓNICA" recebo em contrapartida um serviço de qualidade miserável, onde as tentativas de contacto com o «Apoio a Cliente» simplesmente não funciona. O serviço está absurdamente lento pela manhã e ao fim da tarde (cerca das 17:00). Pretendo saber o que se passa para o serviço não ser prestado de acordo com o que está contratado e com o que é publicitado.

Como o serviço não tem sido prestado de forma exemplar solicito que me seja atribuído um crédito no valor que seja consentâneo com as diversas falhas.

Existe uma campanha onde se prometem downloads ilimitados para clientes até ao final de 2002. Pretendo ser incluído nessa campanha, uma vez que sou também vosso cliente. A desculpa da limitação da largura de banda não colhe, pois a captação de novos clientes contribui para a degradação do próprio serviço... A NETCABO deveria preocupar-se em PRIMEIRO lugar com os cliente que já tem. Mente quando promete um serviço rápido e contínuo. Falha quando promete um serviço com uma qualidade sem igual.

E se não houver uma resposta séria e honesta, e onde não se vislumbre
qualquer mudança na vossa forma de actuar com os vossos CLIENTES, será a altura ideal de ponderar a mudança de ISP e aconselhar aqueles que conhecemos a participar na mudança. E talvez na altura em que o número de clientes começar a decair terão a propalada "largura de banda"
supersónica!!!!


Aguardo uma resposta da vossa parte.


Sem mais,
 
E agora o que te apetece fazer? Não é mandar os gajos todos para um certo sitio?

Eu já fui insultado aki no forum por manda-los para esse sitio. Então que vais fazer? Mandar um mail todo delicado de reply, para eles te responderem com outro igual, ou então ficar a olhar para esse mail (sim que milhares de queixas já a DECO tem).

Pode não servir de nada, mas pelo menos senti-me melhor a manda-los po...... (o que só mostrou a minha grande falta de inteligencia e grande indelicadeza segundo algumas pessoas....como se eles merecessem grande coisa...)

P.S. Se mandares um reply, manda é a dizer que com desculpas não se enchem barrigas e queres é credito ao fim do mês. ;)

P.S.2 Esqueci-me dizer que a net já me caiu a vontade mais de 10 vezes hoje. O que vale é que volta em 2 min geralmente.
 
Última edição:
Back
Topo