Code:
Exmo Sr. XXXXX
Pedimos desculpa pelo incomodo causado mas estamos com uma avaria a nível nacional, o que faz om que as velocidades sejam lentas.
Com os melhores cumprimentos,
Centro de Atendimento a clientes
Tv Cabo Portugal
Mafalda Martinho
>>> XXXX <
[email protected]> 10/09/02 10:58 >>>
Boa noite.
Venho por este meio comunicar-vos deficiências ocorridas na prestação do
vosso serviço NETCABO. Os problemas ocorreram nos dias 4, 5 e 7 de Outubro, onde os serviço esteve intermitente e indisponível por várias horas.
Apesar de pagar por uma "INTERNET SUPERSÓNICA" recebo em contrapartida um serviço de qualidade miserável, onde as tentativas de contacto com o «Apoio a Cliente» simplesmente não funciona. O serviço está absurdamente lento pela manhã e ao fim da tarde (cerca das 17:00). Pretendo saber o que se passa para o serviço não ser prestado de acordo com o que está contratado e com o que é publicitado.
Como o serviço não tem sido prestado de forma exemplar solicito que me seja atribuído um crédito no valor que seja consentâneo com as diversas falhas.
Existe uma campanha onde se prometem downloads ilimitados para clientes até ao final de 2002. Pretendo ser incluído nessa campanha, uma vez que sou também vosso cliente. A desculpa da limitação da largura de banda não colhe, pois a captação de novos clientes contribui para a degradação do próprio serviço... A NETCABO deveria preocupar-se em PRIMEIRO lugar com os cliente que já tem. Mente quando promete um serviço rápido e contínuo. Falha quando promete um serviço com uma qualidade sem igual.
E se não houver uma resposta séria e honesta, e onde não se vislumbre
qualquer mudança na vossa forma de actuar com os vossos CLIENTES, será a altura ideal de ponderar a mudança de ISP e aconselhar aqueles que conhecemos a participar na mudança. E talvez na altura em que o número de clientes começar a decair terão a propalada "largura de banda"
supersónica!!!!
Aguardo uma resposta da vossa parte.
Sem mais,