1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lentidao tmn msg!

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por xpose_nogueira, 29 de Setembro de 2008. (Respostas: 21; Visualizações: 967)

1. xpose_nogueira

xpose_nogueira Power Member

boas...alguem esta a sentir no envio de msg alguma lentidao?...

estou no local de trabgalho,onde geralmente mando msg,mas tenho sentido alguma lentidao...nao sei se e do tlm visto pelo trocado este fim de semana..ou se e da propria rede?

2. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

tb senti dificuldades em mandar sms hoje.deve ser reparação ou manutenção.

3. jmourao

jmourao Power Member

penso que a rede não está a funcionar ben há mais de 3horas. não é só msgs. as chamadas de voz umas vezes dão, outras não.

4. flavio.sobral

flavio.sobral Power Member

no meu caso ja de manhã me dava erro ao mandar sms's.

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Também noto esta dificuldade. E todos os meus colegas. As sms dão erro no envio.

6. jmourao

jmourao Power Member

problema de plataforma (segundo a tmn) que só afecta alguns numeros. sem perspectiva de resolução.

7. luiscluz

luiscluz Power Member

eu tive a dificuldades foi por volta das 13H a fazer telefonemas, por vezes dava impedido...

8. Deco20

Deco20 Power Member

sim questão a nivel de plantaforma...não só uma...e algumas situações em que rede GSM está em baixo parcialmente.

9. decapitado

decapitado Power Member

Estive a tarde toda sem conseguir fazer chamadas, só agora é que tá a dar.

10. linomanuel

linomanuel Power Member

Confirmo que também senti dificuldde em enviar sms e fazer chamadas... Até pensei que era do telemovel porque de manhã deu uma queda.

11. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

Hoje por volta das 16 horas não consegui efectuar chamadas, só á 5ª tentativa é que consegui ligação.

12. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Problema de plataforma que só afecta alguns números? Isto é claramente generalizado. Todas as pessoas com quem falei estavam com problemas.

13. Tag351

Tag351 Power Member

aqui no cacém o problema é mesmo com o acesso wap e quando faço um download a ligação está sempre a cair. o que vale é que uso todas as redes ,serviço de dados seja tmn é mesmo para esquecer.

14. Deco20

Deco20 Power Member

podes ter azar de essas pessoas estarem na mesma plantaforma...

a nivel de dados na zona de cacem.... normal.mas vai melhorar,assim como na margem sul que tem estado pessimo nos ultimos dias :)

15. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

De qualquer forma já apresentei queixa. Nas duas últimas semanas tenho tido um pisa-papeis muito fashion. É inadmissível.

16. xpose_nogueira

desculpa,mas trab no barreiro e nunca tive problemas..so msm ontem e hoje mantem-se..pensei k fosse do tlm,podia ter algum problema de fabrica,mas tb pessoas de odivelas e etc tem-se queixado na lentidao...liguei pra tmn e dizem k nao a nenhuma intervencao na zona do barreiro e oeiras...mas k e estranho e..

17. xpose_nogueira

pessoal,ainda sentem alguma lentidao no envio de msg?..a "sair do tlm" depois de carregar no enviar...

18. Tag351

Tag351 Power Member

vai melhorar porque?

19. CGAC99

CGAC99 Power Member

Sem nenhum problemas hoje, recebi cerca de 1 a 2 sms's por hora, as que mandei tb chegaram depressa ( 7segundos pelo *not# )

20. xpose_nogueira

boas...que codigo e esse?....

Partilhar esta Página