1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lentidão!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CowboyFromHell, 2 de Março de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 756)

1. CowboyFromHell

CowboyFromHell Power Member

Tou com um problema. Tive a infelicidade de comprar um Acer Aspire 1642MLi e quando lhe meto algum DVD que comece a dar alguns problemas como erros de redundância cíclica e essas coisas o pc fica-me extremamente lento e quando o reinicio o som fica distorcido e continua lento. Até som de iniciar do windows está distorcido. Já fiz restauros (ou tentei) de todas as datas que "supostamente" eram possíveis e não me faz nada porque não detecta alterações apesar de ter instalado e desinstalado montes de programas. Das outras vezes tenho formatado esta maravilha mas agora não me dá jeito porque tenho trabalhos da faculdade para fazer e ainda não consegui por net a funcar no ubuntu...

Já alguém teve um problema deste género? Alguém tem dicas para isto? Agradecia

PS: para mal dos meus pecados não encontro factura em lado nenhum e já fui à Vobis para pedir 2ª via mas eles dizem-me que é quase impossível porque ninguém nos arquivos vai procurar em arquivo morto não sabendo ao certo a data. Tou a ver que vão me fuder até final de garantia....

2. ExoZaeL

ExoZaeL What is folding?

O modo de segurança deve de dar pelo menos para tirares os documentos/ficheiros/musicas e etc do PC para outro...

Eu cheguei a ter esse problema mas com um PC e nao com um Portatil, na altura tambem andei á procura e disseram-me para pelo menos tentar entrar em modo de segurança para tirar os doc e depois como ninguem tinha a solução format nele :(

Cumps

PS: Desculpa não te ter ajudado muito...

3. scottx

scottx Power Member

Será que o Knoppix não irá funcionar?
    Tem me safado muitas vezes, talvez te ajude também a ti..
    Seja como for, porque não o formatas realmente?
    Crias uma partição no disco por exemplo com o partition magic (ou mesmo com o gestor de discos do compmgmt.msc), passas para lá os teus documentos e formatas a partição onde tens o windows.
    Tens que ter é em atenção se a instalação do windows com os cds do pc não te irão eliminar todas as partições e criar novas...
    De qualquer das formas é sempre uma chatice, ainda mais quando se tem trabalhos para entregar :S
    Boa sorte.

4. SilverShadow

SilverShadow Power Member

Exacto, o knoppix normalmente ajuda, isto supondo que a drive lê o cd direito. Ja recuperei muito documento em computadores marados com a ajuda do knoppix e duma pen usb :D Nunca testei foi num portatil mas presumo que dê.

5. CowboyFromHell

CowboyFromHell Power Member

Isto já não é primeira vez que me acontece. Só tou à espera que ***** da Vobis me dêem segunda via para levar isto à garantia e mandar Acer com a pila de vez!!! Eu custumo atraves do ghost não sei das qtas repor td como se viesse da loja, visto este pc as drivers estarem tdas num backup...Só que desta vez não tenho tempo para andar fazer backups de dados ou passar para o outro disco e formatar e voltar a instalar tudo...mas vai ser o que vou ter de fazer.
    O mais estúpido é que tenho linux instalado e não tem qq problema...

Obrigado pela ajuda

6. OdracirPT

OdracirPT Power Member

Antes de estares assim, já te certificaste se tens as drivers para o portátil instaladas?

Partilhar esta Página