1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lentidão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por tails, 5 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 544)

1. tails

tails Power Member

Boa noite.

Antes de mais, tenho um Q6600 OC @ 3.0GHz e 2048Mb DDR2 e no entanto, não sei porquê, o windows demora-me imenso tempo a bootar. Não percebo porquê visto que a carga do processador anda sempre a volta dos 3% e as memorias nunca passam dos 40%.

Agora também noto alguma lentidão quando abro aplicações e desde que comecei a usar este computador como Access Point para outro o processador tornou-se bastante mais barulhento.

Alguma sugestão?

Será pela partilha de internet?

Será o OC?

Obrigado desde já.

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é normal que fique mais lento estando como access point, notas diferença quando nao partilhas a net ou nem por isso?
    ja agora que valores tens de OC a nivel de timmings e clocks, e voltagens ( cpu e ram )?

cumpz.

3. tails

tails Power Member

Onde vejo isso? Eu limitei-me a subir o FSB para 333 e monitorizar a temperatura.

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

5. tails

tails Power Member

Fiz OC a 3.0 com as spces do filme e o computador nem inicia, fica com um bip constante. Voltei ao que tinha, FSB 333 e frequencia de memoria 800 e está tudo ok. Será que isto com cooler stock aguenta FSB 366 ou 270?

6. reiszink

reiszink Power Member

Que board tens?

As boards não aguentam todas o mesmo em OC, então num Quad ainda pior.

Por exemplo, em OC, consegues mais facilmente estabilidade em FSB altos num Core 2 Duo do que num Quad.

Já agora, que temperaturas tens? Em idle e em full.

7. tails

tails Power Member

Asus P5KE - WiFi AP, idle 24º, full 41º.

Partilhar esta Página