1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio
  3. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Lentidao...

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Krauli, 28 de Outubro de 2002. (Respostas: 7; Visualizações: 860)

1. Krauli

Krauli Power Member

ok! eu estou com 1 pequeno prob, no meu pc tenho o win Xp, e o computador passou quase a demorar 5 min a iniciar, quer dizer +/- ele carrega tudo mt rápido ambiente de trabalho, até correr os jogos, mas a barra do menu iniciar nd ... demora 500 anos.. :( já tive a ver o k tenho no arranque mas nd de especial, ja "voltei atrás" mas dá a mm coisa... :confused: + uma coisa o meu pc tb demora mt tempo a encerrar eu li qq sobre o service da nvdia mas nao percebi. agradecia qq ajudinha.

2. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Ajudava mais se nos desses as caracteristicas do te Pc como Processador; Ram; Disco etc....isso tb pode ser BadSectores no disco já verificas-te se os tens ??? []'z

3. kazuza

kazuza Power Member

Para onde mandas os teus downloads?
    É para o desktop, não é? :eek: :-D

4. Krauli

Krauli Power Member

As caracteristicas do meu pc é um pIII 450 256mb ram 1 disco de 8,4gb e um de 20gb!
    mas eu nao tenho nd no ambiente de trabalho :(
    isto só acontece na barra do menu iniciar....

5. Krauli

Krauli Power Member

Como é k eu vejo se tenho bad sectores no win Xp?

6. CrONiK

CrONiK 1st Folding then Sex

Krauli é assim para o teu pc n te recomendo o WinXp mas sim o 98Se mas embora tb possas ter o winxp tens de te abituar a esse tipo de problemas com computadores de baixa performance...eu tive um Celeron 600MHz e tinha exactamente o mm problema que tu...para veres os badsectores é só fazeres o ScanDisk vêz os resultados se n estiver lá escrito Badsectores é pk n tens se tiveres diz Por Ex: 284Kb Bad Sectors []'z
    :003:

7. TosteX

TosteX Powre Membre

eu mando tudo pro desktop, tá sempre atolhado e a necessitar de limpeza.. qual é o problema? ocupar memoria? :confused:

8. Krauli

Krauli Power Member

Eu nao concordo mt c/ o k d«tu dizes do 98se, pq de tds os ssitemas operativos 95/98/98se/me/2000/Xp o Xp é o k se porta melhor, + rápido fiável, etc, mas eu ja tive o xp outras vezes eu nao tinha feito nd disto mas agora ficou parvo :(

Partilhar esta Página