Lento a abrir

valtraca

Membro
Ola ppl, eu tenho um HP pavilion dv6559ea, o computador é mto porreiro, só que tenho um mini problema, quando o ligo, depois da parte das boas vindas ele demora mto tempo a abrir o ambiente de trabalho, ja retirei alguns programas do arranque mas continua igual, chega a demorar 2 minutos a abrir o ambiente de trabalho, será normal? Já aconteceu isto a alguém? o Pc é novo e até já o formatei, se alguém puder ajudar eu agradecia. Cumps :004:
 
Da mais umas ajudas, qt tens de ram, q programas tens a iniciar com o SO ?
Sweet_Nabo, o Pc tem 2gb de RAM, com um processador 2Ghz e esta a arrancar com 10 programas e acho que não seja do Anti-virus que seja pesado porque o que tenho é o Trend Micro e não é pesado. Tenho o Windows Vista Home Premium. Cumps
 
Sweet_Nabo, o Pc tem 2gb de RAM, com um processador 2Ghz e esta a arrancar com 10 programas e acho que não seja do Anti-virus que seja pesado porque o que tenho é o Trend Micro e não é pesado. Tenho o Windows Vista Home Premium. Cumps
Experimenta usar o CCleaner e um bom desfragmentador... apesar de o teres formatado ele deve precisar de uma desfragmentação!
 
isso é normal.. o meu demora 1min30 mais ou menos.. com msn Kasper e mais um monte de utilidades som bateria trafego etc etc.. lol mas se dsfragmentares (com perfect disk mto bom) e limpares (com tune up utilities por ex) ficas com isso limpo e mais rapido.. faz tmb um clean com spybot
 
Back
Topo