lento a encerrar

BPinho

1st Folding then Sex
Oi pessoal!!! ta td espero k sim pk comigo tb ta. eu tou a escrever isto pk tenhu um pc 2.8 dual core com um disco de 300 gigas sata , 1 giga de memoria ram ddr2 e uma placa garafica nvidea geforce 7500 le e o meu pc quando ta mt tem po ligado tipo 3, 4 horas eu demora um bocado a encerrar mas se eu inialo e desligalo de caminho ele encerra normalmente e apesar de ter 80% do disco livre nao precebo este comportamento? se alguem me quiser explicar agradeço!!:lol:
 
Fiz isto no meu, bomba que é uma maravilha.

you could Hack the registry by going on START > RUN > REGEDIT Navigate to Hkey_Local_Machine/System/CurrentControlSet/Control/WaitToKillServiceTimeout Right click the WaitToKillServiceTimeout select Modify the Default value is 20000 ( 20 Seconds ) Modify it to less than 500 ( 500 is best )

Fonte
 
Também: Run» Regedit» HKEY_CURRENT_USER» Control Panel» Desktop» muda a chave: AutoEndTasks para 1 e a chave: HungAppTimeout para 500. Muda também: WatToKillAppTimeout para 500.Já deve ajudar.
 
é uma solucao.. mas pode nao ser a melhor.. passa antivirus e anti spyware.. nunca se sabe..
desfragmenta o disco.. faz uma limpeza.. a bem dizer arruma a casa e optimiza isso.. no meu resulta...
Concordo, para isso podes arranjar software como: CCleaner, O&O Defrag ou o Diskeeper, TuneUp Utilities 2006 ou o MindSoft Utilities XP 9. Um disco limpo, desfragmentado e organizado é um grande passo para uma boa perfomance.
 
Back
Topo