1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lento a reproduzir 1080p/720p

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Carlosmtb, 2 de Abril de 2009. (Respostas: 50; Visualizações: 11311)

1. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas, eu tenho o PC do my sistem.. e quando vou para reproduzir conteudos HD 1080p ou 720p ficam lentos.. que player devo usar? no gomplayer fica lento.. nao á maneira de da para o powerdvd9 ler conteudos HD?? ".mkv"??? obrigado desde já!

2. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Ajuda *.* por favor...

3. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Estas usar o cpu ou gpu para ver 1080p?

4. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

:S nao sei.. como sei isso? julgo que é a cpu.. porque quando eu vou ver os filmes a cpu fica a 70% usada :) obrigado.. pela resposta.. ja agora como meto a gpu em vez da cpu?

5. luxboy

luxboy Power Member

tmb estou interesasdo.. embora no meu caso n aconteça.. uso o bsplayer pro

6. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

Portanto tem GPU ATI há um software para ver 1080p utilizando GPU ,normalmente vem fornecido com gráfica.

7. Cabalo

Cabalo Power Member

muda para windows vista que automaticamente te faz off load balance para a grafica. o windows xP força o teu CPU, que é da idade da pedra.

adicionalmente, poderás querer adquirir o CoreAVC e forçá-lo como codec para h.264, faz maravilhas, mas não em XP.

8. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

:D entao a soluçao passa mesmo por ir para windows vista? por favor digam.me é que mudar e depois nada feito.. é muito mas muito mesmo.. "MAU!!!" LOL...

abraço

9. Roberto1973

Roberto1973 Power Member

O DivX 7.1 suporta 1080p e mkv

10. Higarian

Higarian I'm cool cuz I Fold

Tens os ultimos drivers instalados?

11. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Sim tenho ;)

12. Boing

Boing Banido

Com esse PC fica longe do Vista. É uma questão de procurares um programa para passar a ser a gráfica a reproduzir, um processador single core a reproduzir 1080p é a morte do artista.

13. akgis

akgis Power Member

14. erdnagama

erdnagama Power Member

Vista é que não, no teu sistema sentirias uma lentidão do caneco!

Cumpz

15. rav3n

rav3n Power Member

assim sim, nice tuto akgis
    andei eu montes de tempo a tentar configurar isto sem sucesso porque pensava que o media player classic e a versão homecinema eram a mesma...

1080p, reparem no cpu e gpu usage. e o consumo do pc assim é = @ idle :D

16. Lbboy

Lbboy Power Member

saka o combined community codec pack e usa depois o player deles ou o vlc..

as minhas series 720p ficaram mt mais leves depois de ter estes codecks

http://www.cccp-project.net/

17. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Boas, eu ja tive o windows vista instalado no meu sistema e éra rapido... tanto como o xp... e a copiar éra mais rapido... o windows éra o windows vista home premium... mas ai ainda nao via 1080p nem 720p...

agora o que o colega disse acima que se eu colocar o windows vista os filmes vao passar a ser processados pela grafica isso é verdade??? :S

18. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

AMO---TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE<33333333 fdx andava a tanto tempo para saber isto.. omg.. lindo.. obrigado :D LOL
    :003::003::003::003::003::003:

ABRAÇOOO é destas pessoas é que a ZWAME PRECISA !!!! :D

19. rav3n

rav3n Power Member

mais uma prova/maneira de confirmar que a aceleração GPU está a funcionar
    se nao estivesse a funcionar aparecia IDLE em vez de BUSY

20. Carlosmtb

Carlosmtb Power Member

Sim, mas ja agora eu to a ver o Madagascar 2 a 1080p como meto legendas? :S tenho elas em .srt mas quando vou para meter da erro :S

2º pergunta.. nao da para meter o GOM PLAYER a fazer decoding a partir da Grafica em vez da cpu?? abraço e boa continuaçao...

Partilhar esta Página