1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[LENTO] Nos jogos e outros fica lento.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Serzedo, 2 de Julho de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 999)

1. Boas a todos.

Será que alguém me pode ajudar neste problema? Ora cá vai:

Processador P4 3.2
    1GB RAM
    Placa Gráfica GeForce 7300GT 512DDR2

A questão é: Mesmo depois de formatar o computador e ter os drivers todos actualizados, quando jogo ou ligo a webcam no messenger ele fica muito lento, jogos que não necessitam de 1/4 da potência do PC ficam sempre lentos, já no meu portátil que é muito mais fraco e uso os mesmos programas não acontece o mesmo. Qual será o problema? Obrigado pela ajuda que possam dar!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

le as stickys.
    isso pode ser o disco avariado , ram avariada , fonte a morrer... como disse , le as stickys e testa o hardware como é la explicado.

cumps.

3. Já fiz isso tudo, as memórias são novas, os discos estão bons, a fonte é nova porque a anterior queimou, de resto não sei o que poderá ser :S

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

resta saber os jogos que jogas...quais sao?

5. Um deles é o Hard Truck 2 - King of road, no portátil dá bem demais, no Pc da minha namorada muito mais fraco que este dá que é um mimo, neste tem muitos breaks e também jogo o GTA Vice City, o Far Cry dava bem, esse lembro-me mas não podia abusar muito dos gráficos. O Messenger com a camara ligada é pa esquecer.

6. rustyballzz

rustyballzz Power Member

ja testate jogar com a placa de rede desligada.
    ja apanhei uma queimada que fazia esses sintomas

cumps.

7. De facto com a placa de rede desactivada fica melhor o andamento.

Obrigado pela ajuda ;)

Partilhar esta Página