1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Lento...

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Tegan, 4 de Outubro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 653)

1. Tegan

Tegan Banido

Boa tarde.

Espero estar a postar no sitio correcto.

Tenho um computador com o Windows XP Service Pack 3 e apareceu-me um problema. Pois passado um tempo começa a ficar lento, primeiro que abra uma pasta demora imenso tempo e não o normal como era antes de o ter formatado e acontece o mesmo quando quero abrir, fechar, minimizar etc qualquer pasta ou programa. Não tenho o disco cheio e os programas que tenho são os que sempre utilizei para alem do anti-vírus que é o Avira. Sempre utilizei o Avast! e nunca tive problemas neste computador. Poderá ser do Avira?

Este computador tem 2GB de RAM e 250GB de disco e nunca me aconteceu tal coisa...

Obrigado.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Teste: desinstale o Avira, reinstale o Avast e compare.

Sugiro ainda esta manutenção.

3. fansro

fansro Power Member

sugiro uma formatacao ..esse windows que ai esta e genuino???

4. Figo_Gforce

Figo_Gforce Power Member

qual é a diferença de ser ou não ser?? ja repareste que podes deixar o utilizador num pequena dilema moral... porque ele não vai querer revelar se tem ou não um sistema ilegal.

a única diferencça que vejo é puder aceder a certos updates e programas da microsoft que exijam a legalidade do SO.

5. fansro

fansro Power Member

pois se ele for falso a microsoft pode ter o bloqueado e ai e normal ele ficar lento

6. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

8|

N me aquerdito muito! se tiveres uma aviso que o software nao é genuino podes pensa que é disso! tirando a parte do genuino mexes te na bios recentemente? na zona onde habitas tens picos de corrente? Se tiveres oportunidade de exprimentar com outra fonte de alimentaçao. posso estar a ser um pouco extremo mas ja me aconteceu! Quando abres o gestor de tarefas ves algo de anormal nos consumos de memoria e cpu? verifica se o disco necessita de ser desfragmentado (o que eu nao aquerdite que va resolver mas sim melhorar) se sim desfragmenta... tenta com um programa testar as memorias do genero do memtest.... e penso que ja tens por onde começar! abraço

7. Alex_extreme

Alex_extreme I'm cool cuz I Fold

...?
    Se não for verdadeiro o sistema pode ser bloqueado (não poder aceder a este mesmo), mas ficar mais lento?

8. Ruimofernandes

Ruimofernandes Power Member

Mais lento sei que fica! bloqueado nao tenho bem a certeza se fica nunca cheguei a ver pcs bloqueados mas ja li casos desses em que o pc ficou bloqueado por nao ser original.

9. fansro

fansro Power Member

sim.pode ficar mt lento ou ate ser mesmo bloqueado ....mas a sempre solucoes

Última edição: 5 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página