1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

lento??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dacosta89, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 524)

1. dacosta89

dacosta89 Banido

Pessoal, é a minha internet que está marada, ou o google e o youtube estao super lentos?? :confused:
    Tenho dificuldades em aceder a estas páginas. Mas outras (como a zwame :D) já consigo aceder na boa.

Cumps

2. h5n007

h5n007 Power Member

confirmo CLIX está leeeeeeeeeento....um ping ao google demora 1729ms, entretanto zwame está ok

um tracert ao google revela que o problema não é de "cá"

Última edição: 14 de Maio de 2009
  3. dr_kaufman

dr_kaufman Power Member

Estava agora mesmo a reparar nisso vim ver se alguém tinha o mesmo probelma! :P

É mesmo muito estranho fica anos a fazer uma pesquisa e o youtube aparece todomarado. Normalmente quanto tenho um problema qualquer deste que demora a abrir a página tento sempre com o google :D que nunca falha, mas agr passa-se alguma coisa de certeza.

mistério, mistério

EDIT: Já está bom -.-' :P

Última edição: 14 de Maio de 2009
  4. dacosta89

dacosta89 Banido

ao que parece não fui o unico :D
    mas aprece que ja esta bom...o google pelo menos esta normal. Antes de criar este thread demorava 1 minuto a aceder ao google (e eu fiz aquele tutorial para acelerar o mozilla :rolleyes:) O youtube ainda não vi...

EDIT: o youtube tb já esta ok. "problema resolvido" :P

5. seinfeld

seinfeld Power Member

O problema esta com o Google e afins, se tentarem ir a pagina tipo : www.ask.com; www.sic.pt vão ver que corre bem, agora pagina que tenham ligações com o google, estão muito lentas.

6. dacosta89

dacosta89 Banido

explicado. E eu já ia ligar para a tvcabo refilar com os homens. Afinal nao e preciso :D

Partilhar esta Página