1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lentooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nirvana91, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 649)

1. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Boas,

Passa-se o seguinte. Comprei há uns tempos um gravador NEC 3500 (grava dvd´s até 12x de velocidade) e neste momento está a gravar um dvd de dados (cheio). O que dantes demorava no maximo uns 15min agora vai para um boa meia hora ou mais....... Já troquei de nero... dantes tinha o 7 e agora instalei o 8 e está igual... fiz um defrag, anti spyware, anti virus.. nada.... além disso no processo de gravação o computador fica HIPER lento(só para chegar à techzone...).. coisa que também não acontecia :(

2. apoc

apoc Power Member

formataste o pc nos ultimostempos ?

tens aspi layers instalados sem ser os do nero ?

udma activado ?

3. ShadeX

ShadeX Power Member

Mais importante ainda, o DVDR gosta dos DVD's? É que podes ter um caso em que o DVDR pura e simplesmente odeia o DVD virgem e mete a coisa nesse estado lamentavel...

4. Romani48

Romani48 Power Member

nao é com desfragmentações ou anti virus que vais lá..

antes de mais mudas te de marca de DVDs nos ultimos tempos? podes precisar de um update no firmware

5. Nirvana91

Nirvana91 Banido

6. Nirvana91

Nirvana91 Banido

Já está resolvido.. depois de actualizar o firmware, automaticamente assumiu como "Ultra DMA 2"... Já está a gravar um dvd e não tem nada a ver :p

Thx pela help.

7. Queiros

Queiros Power Member

:offtopic:

8. Nirvana91

Nirvana91 Banido

.......???

9. Queiros

Queiros Power Member

probelma resolvido

10. Romani48

Romani48 Power Member

eu vi logo que era disso :p..

ao menos tenho um que se adapta ás novas marcas :p

fiquei espantado com este BENQ (externo) que quando ia ver se havia algum firmware novo me diziam que não era preciso pois ele tinha capacidade de Auto-learning!! e eu. uiui :D

11. Nirvana91

Nirvana91 Banido

e o que é que isso tem a ver com off-topic.........??

12. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Epa, não ligues... Fizeste bem em avisar que o problema está resolvido e, principalmente, o método que utilizaste para o resolver.

Partilhar esta Página