Leopard 10.5.6 está aí...

Esta actualização assustou-me:
1o-Tive que forçar saída da actualização de software e reiniciar o mac
2o-Nunca mais saía do apple logo (só depois é que reparei que tinha o cabo ethernet ligado e lembrei-me que por causa disso já uma vez me tinha acontecido o mesmo xD)

Anyway, 377MB aqui :)
 
Instalado (600 e qqr coisa MBs) e a correr sem problemas...por enquanto.
Quanto a melhorias de performance...no meu Mac Mini G4 noto diferenças ( e não é Update Syndrome ) com o 10.5.5 ficou lento em algumas cenas,agora voltou a fuidez que tinha anteriormente com o 10.5.4.
10,5,6 ftw ;)

Para o sigul - é normal ele "bootar" duas vezes e ficar algum tempo no logo quando se faz update,não sei se desligaste o Mac quando isso aconteceu,se sim,não o devias ter feito.
 
Última edição:
Também tenho a reportar um ligeiro aumento de performance. Tinha a spinning beachball em determinadas coisas (como no site da Zon) e agora está muito mais fluido.
De resto ainda não testei performance em jogos (ao que parece tem novos drivers) e também ainda não testei o wireless na eduroam (em casa a ligação nunca me caiu).
 
Para o sigul - é normal ele "bootar" duas vezes e ficar algum tempo no logo quando se faz update,não sei se desligaste o Mac quando isso aconteceu,se sim,não o devias ter feito.
Supostamente deve-se reiniciar o mac após a actualização do software :rolleyes::rolleyes: A única vez que o desliguei foi após ter me aparecido uma spinning beachball ao tentar fazer o update da primeira vez, no qual tive que fazer forçar saída porque nem sequer chegava a parte em que me pede a pass para iniciar o download. Após isso reiniciei o mac e voltei a tentar. Não o desliguei mais nenhuma vez :X
 
Supostamente deve-se reiniciar o mac após a actualização do software :rolleyes::rolleyes: A única vez que o desliguei foi após ter me aparecido uma spinning beachball ao tentar fazer o update da primeira vez, no qual tive que fazer forçar saída porque nem sequer chegava a parte em que me pede a pass para iniciar o download. Após isso reiniciei o mac e voltei a tentar. Não o desliguei mais nenhuma vez :X

Ok
 
Back
Topo