Leopard 10.5.6 está aí...

Desde o update não consigo aumentar/diminuir o tamanho dos icones no desktop com o two fingure gestures. No safari, a aumentar o tamanho do texto não tenho problemas. Mais alguém confirma esta situação?

Outra situação que reparei, é que determinadas aplicações que sofreram update e que eu já apaguei "voltam à vida" por assim dizendo, aparecendo um ícone sem qualquer actividade correspondente a este na pasta aplicações. Alguma forma de evitar ter que estar sempre a fazer delete destes ficheiros após a actualização de software?
 
Última edição:
Update efectuado através da "Actualização de Software": 190MB
Tb me assustou pelo tempo q demorou... nunca tinha feito uma actualização q tivesse demorado tanto tempo! Lá reciniciou 2 vezes e ao q parece está de boa saúde!

Ajudem-me a perceber uma coisa por favor...
Existe o "Mac OS X 10.5.6 Update" q foi o q fiz, certo?
Depois existe "Security Update 2008-008" q pelo q me apercebi costuma ser lançado qd surgem updates Mac OS X!
No "Mac OS X 10.5.6 Update" q a "Actualização de Software" detectou e instalou está incluído o "Security Update 2008-008" ou tenho q o instalar manualmente?
A lógica diz-me q sim, já q o "Security Update 2008-008" nunca me aparece na "Actualização de Software", mas gostaria de ouvir a vossa opinião por favor!

Obrigado!
 
Instalado por aqui também...

190mb pelo software update, 2 minutos a instalar e fez reboot 2 vezes. Tudo normal e sim, parece que está uns 2 segundos mais rápido no arranque e mais fluído a trabalhar com outros programas.
 
Ajudem-me a perceber uma coisa por favor...
Existe o "Mac OS X 10.5.6 Update" q foi o q fiz, certo?
Depois existe "Security Update 2008-008" q pelo q me apercebi costuma ser lançado qd surgem updates Mac OS X!
No "Mac OS X 10.5.6 Update" q a "Actualização de Software" detectou e instalou está incluído o "Security Update 2008-008" ou tenho q o instalar manualmente?
A lógica diz-me q sim, já q o "Security Update 2008-008" nunca me aparece na "Actualização de Software", mas gostaria de ouvir a vossa opinião por favor!

Obrigado!

O System Update vê o que precisas e saca/instala apenas aquilo que te falta. Por isso é que vês pessoas (por aqui) pessoas com updates de 100MB e outras de 300MB.
 
Por aqui (iMac core 2 duo - 2.4) tudo a correr com (a) normalidade (habitual). Não consigo afirmar com segurança que o sistema esteja mais rápido.
 
Por aqui tudo normal... nem para pior nem para melhor. Talvez dê para notar algo nos próximos dias. Por mim pode continuar assim que está bastante bem. :D
 
Boas,

tenho um MBP dos novos, ainda tenho a versão 10.5.5 do leopard mas o update de software não me detecta nenhum update para a versão 10.5.6.

Alguma ideia?

Obrigado
 
Back
Topo