Leopard 10.5.6 está aí...

No meu caso não demora mais tempo a fazer o boot. Está normal, à volta dos 30-40 segundo desde que carrego no botão até estar operacional.
 
Reparei agora numa melhoria.
Até então quem tinha a ultima versão do QuickTime não podia ver o "preview" de .wmv no Mail do MacOSX, tinha-mos que abrir com o QuickTime. Agora funciona normalmente.
 
Fui eu que nunca reparei nisso antes, ou com o update, a prefPane do trackpad é nova? Para as definições do trackpad tinha sempre que ir ao "rato e (qq coisa)"..
 
Reparei agora numa melhoria.
Até então quem tinha a ultima versão do QuickTime não podia ver o "preview" de .wmv no Mail do MacOSX, tinha-mos que abrir com o QuickTime. Agora funciona normalmente.

Isso sim é uma grande melhoria ;)

Já fiz o Update e está tudo normal e 5 Estrelas e funciona tudo bem incluindo a Time Capsule :D
 
Se eu não estava a perceber o drama foi porque não te explicaste. Disseste que nunca te tinha aparecido a "rodinha", quando por aqui sempre me aconteceu, e se leres bem o teu post, parece que te estás a queixar que ele leva cerca de 15s no arranque até à janela de login, coisa que para mim sempre foi normal.

Se calhar devias ter mais calma... E já correste os crons diários e semanais, limpaste as caches e reparaste as permissões do disco? Já consultaste a Console para perceber se está algo a pendurar no arranque?

FASC:

Percebo o pqê de me aconselhares mais calma depois de leres o meu último post!
Mas acredita q a intenção c/ q o escrevi estava longe de ser invasiva ou agressiva!

Apenas queria transmitir a comparação q faço entre o pré-update e o pós-update tendo em conta a experiência q tive nestes últimos 7 meses c/ o meu MBP!
Tenho q comparar o pós-update c/ aquilo a q o meu MBP me habituou e considerar esses 7 meses como "o normal" p/ o meu MBP!
Ou seja, n desvalorizando o q acontece c/ outros MBs ou MBPs tenho q me centrar no q o meu sempre me mostrou!
O meu "Mas é claro q n estás a perceber o "drama", FASC..." era apenas p/ salientar q a tua experiência c/ o teu MB era diferente da minha e q por isso eu n a podia constituir como termo de comparação!

Na Consola n ecnontro registo alguma do q procuramos!
Crons diários e semanais e reparar permissões de disco... perdeste-me completamente!
Nunca o fiz pura e simplesmente por ignorância!
Limpeza à cache... apenas limpei caches relacionadas c/ aplicações... tb n sei especificamente a q te referes!

Obrigado pela ajuda!:)

--- EDIT ---

Mac Users:
Ouvi alguém a dizer q n iria fazer o update...
Q n seja pela experiência de lentidão no boot q eu estou a ter q deixam de fazer uma actualização tão importante!
A experiência q estou a ter é um caso isolado sengundo me apercebo!
 
Esperem lá, o QuickTime abre vídeos no formato wmv? É que no meu MBP (late 2008) não abre. O ficheiro não é reconhecido pelo quicktime e muito menos pelo preview (esse nem consegue ser seleccionado nos programas aptos a abrir este tipo de ficheiro)
Por acaso não têm um plugin qualquer específico para abrir este tipo?
 
Esperem lá, o QuickTime abre vídeos no formato wmv? É que no meu MBP (late 2008) não abre. O ficheiro não é reconhecido pelo quicktime e muito menos pelo preview (esse nem consegue ser seleccionado nos programas aptos a abrir este tipo de ficheiro)
Por acaso não têm um plugin qualquer específico para abrir este tipo?
flip4mac
 
Mac Users:
Ouvi alguém a dizer q n iria fazer o update...
Q n seja pela experiência de lentidão no boot q eu estou a ter q deixam de fazer uma actualização tão importante!
A experiência q estou a ter é um caso isolado sengundo me apercebo!

É provável que seja mas também é algo não me preocuparia. Devo fazer um reboot/boot de mês a mês.
 
Bom, já actualizei...
Eu prefiro esperar uns diazitos antes de instalar, para ver os vários cenários que posso esperar...

Felizmente por aqui correu tudo OK, tirando no segundo reboot, em que bloqueou completamente.
Pelo que li foi um update extenso, por isso é natural que tenha uns soluços, variando de máquina para máquina.

De resto, não noto nada de especial (como é normal nestes updates). Talvez o mais importante seja mesmo o novo kernel.

Força a quem ainda não instalou. Não se esqueçam de fazer um backup antes, pelo sim pelo não :)
 
Bem tal como a mim, já encontrei vários users a terem o mesmo problema.

Após o update tudo bem, ao fim de algum tempo começo a ter quebras na net...funcionam os chats mas páginas no firefox ou no safari nada! :(

Tive a ler e há quem não consiga ligar, quem tenha perdas de sinal, situações iguais à minha entre outras...Pelo que me pareceu a maioria nos novos mac como é o meu.

Por aqui o update não está nada bom...
 
Investiguei mais um pouco e parece que não está relacionado com o update mas com alguma parte do software, ou MacOS ou do Firmware do Airport.

Parece um "erro" comum nos novos mac e sobretudo quando ligado a routers Wireless N.

Do pessoal que usa novos mac, alguém aqui com problemas de wireless??

Não diga que esteja sempre a ir a baixo como acontece a outras pessoas que li, mas pode estar 2h sem cair e de repente lembrar-se...
Desligo e ligo e volta tudo ao normal, em menos de 10s resolve-se mas é sempre chato :(
 
Back
Topo