Leopard [Discussão Geral]

Status
Fechado a novas mensagens.
Pois, mas já li tanta coisa que não correrá por causa da GMA .... Daí eu estar na expectativa:p eheh

Mas também ... não sabia que há g3 a correr o tiger.....
 
A não correr na GMA, serão alguns efeitos do core animation... tal como acontece com o Vista (com o Aero) se não tiveres determinada gama de gráficas.

Sim há. Creio que até há um user aqui do fórum com um "clamshell" a correr isso.
 
Sim.. mas ainda falta o core animation em todo o sistema... que eu saiba as versões que estão na net não reflectem tudo o que de novo vai terazer este leopardo... e só aí é que veremos as capacidades das nossas gmazitas... mas estou confiante.
 
Se querem realmente deixar as pessoas de boca aberta, vão necessitar de algum eye-candy. Isto será uma boa opção para chamar a atenção, já que foi essa a estratégia do vista, muito eye-candy (e pouca performance).

Quando ao OS X, se juntarmos A + B temos um OS que vai deixar as pessoas de boca aberta. Mas eu cá continuo à espera de noticias, não quero criar grandes expectativas, pois pelo que é conhecido acho que o Leopard ainda tem muito para crescer.

Vamos esperar para ver se as surpresas são realmente muitas e de grande qualidade.
 
A não correr na GMA, serão alguns efeitos do core animation... tal como acontece com o Vista (com o Aero) se não tiveres determinada gama de gráficas.

Sim há. Creio que até há um user aqui do fórum com um "clamshell" a correr isso.

"clamshell" ?
Isso é para telemóveis, cujo tamanho é pelo menos comparável às verdadeiras "clamshells".

Já o iBook G3 é mais um "toilet seat"... :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo