Leopard em Hp...

Status
Fechado a novas mensagens.
Boa Noite aos presentes,

É a 1ª vez que por aqui apareço a postar, embora tenha estado a acompanhar o que aqui se tem escrito...
Isto porque estou interessado, apenas não descobri ainda em vários foruns pela net, quais os mínimos de hardware, concretamente processador Intel e ram, para instalar o Gatito ou Leopard num portátil com alguns anos. Sei e já descobri que é possível, apenas me falta saber isto que aqui disse, para o tentar.
Existe algum companheiro que mo possa informar...?
Grato...
 
Se tens acompanhado o que aqui se tem escrito, já deves saber que este teu post está destinado a ser fechado pelos moderadores... É ilegal instalar o Mac OS X em máquinas não Apple. E como dizes que já descobriste que é possível fazê-lo, nos mesmos sítios onde o descobriste também te dizem decerto em que máquinas o podes fazer... portanto, não se entende porque é que vens a este sub-fórum colocar essa dúvida...
 
Boas Rasputine, e Obrigado pela rápida resposta...
Realmente, o que mencionou não era do meu conhecimento, em relação à instalação do Leopard em máquinas não Apple...
Lamento alguma inconveniência, mas de qualquer modo, pelo que também mencionou, este post vai ser removido, portanto é assunto a esquecer.
Mais uma vez, Obrigado...
Até à próxima...
 
Nem é tanto que seja ilegal instalar numa maquina não MAC (A menos que isso esteja no EULA e eu não tenha lido) o problema é que o software é claramente pirateado, penso que se eu tiver comprado o CD do Leopard nada me impede de modificar-lo para que funcione num PC comum (ao fim e ao cabo paguei por ele)... embora isso possa ser "reverse-engineering" e também não seja permitido, desconheço a lei em Portugal referente a isso..... se alguém souber gostava de perceber esta parte ;)

Cumps,

PCC
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo