Leopard para Tiger

conflict

Membro
Olá,
Tenho um dúvida, neste momento tenho o Leopard instalado com o bootcamp a correr o windows para algumas app. Mas não completamente satisfeito com o Leopard a correr certos programas, nomeadamente de vídeo.
A minha dúvida é se posso fazer a "regressão", ou seja, do Leopard para o Tiger. 1º se é possível e 2º sem que esta entre em conflito com a partição do windows.

obrigado pela atenção
cumps
 
Olá,
Tenho um dúvida, neste momento tenho o Leopard instalado com o bootcamp a correr o windows para algumas app. Mas não completamente satisfeito com o Leopard a correr certos programas, nomeadamente de vídeo.
A minha dúvida é se posso fazer a "regressão", ou seja, do Leopard para o Tiger. 1º se é possível e 2º sem que esta entre em conflito com a partição do windows.

obrigado pela atenção
cumps

Quanto à primeira pergunta depende do computador que tens. Se tens um modelo que vinha originalmente com o Leopard esquece pois não o conseguirás fazer (também não conseguirias nunca arranjar o Tiger para Intel por via legal). Se tens um modelo mais antigo, podes fazer o downgrade.

Quanto à segunda, não faço ideia.
 
A máquina é um imac com intel c2d, originalmente vinha com o Tiger. Portanto, à priori, o downgrade irá funcionar correcto? O problema será mesmo manter a participação do windows. Não sei se irá fazer alguma diferença visto que quando for a fazer o format para o novo instal indicarei a partição do disco referente ao Mac Os.
Em todo o caso irei experimentar e depois indicarei quais foram os resultados, se alguém estiver interessado.

Cumps
 
Back
Topo