Leopard receives UNIX 03 certification

]-noBOdy-[;1880387 disse:
Caros Users e Mods,

Não levem a mal o que vou dizer, mas já cansa um bocado este tipo de guerras. Vocês estão para aí a falar de Unix, posix e sei lá que mais *ix é que existem ... acham por acaso que o utilizador comum quer por acaso saber o que é que apareceu primeiro? Interessa apenas a certificação, é interessante...e mai nada! Discutam apenas o que interessa, o que pode contribuir para a comunidade!

Isto aqui é para se discutir o que se "quiser", se não estas a par do tema ou é avançado de mais para ti vais ter paciência. Afinal é um forum...
E se eras o antigo pcascais não tens la muita credibilidade a dizer o resto, depois de toda aquele filme que criastes com a abertura de uma loja apple em portugal.


Quanto ao tema, o blastar tem toda a razão isto se trata de apenas uma formalidade que tem como objectivo preencher de uma forma mais bonita e especifica os panfletos que distribui ao concorrer para o equipamento de um laboratorio. Quanto a entidade que oferece esse certificado isso realmente não importa, quer uma quer outra tem que se medir pela mesmas directrizes.
 
Última edição:
Ora bem, esta é para o blastarr comentar :-D ...

Pessoal, não critiquem o Blastarr por responder a este tópico... ainda por cima, tem razão! E nem sequer vi nestes seus posts uma crítica à Apple, apenas uma desvalorização relativamente à importância da certificação UNIX... como ele refere, a própria Apple não a valorizou até agora...

Eu sei que pode ser difícil, dada a herança do utilizador em causa :), mas não se influenciem pelo que ele já possa ter escrito e tentem ser objectivos na análise de cada post.
 
Sirikazy,

Avançado demais para mim? Mas tu por acaso leste algo do que escrevi? Por acaso percebes português? Por acaso, algures no tempo, deste-te ao trabalho de perceber qual a minha área aquando da minha participação no fórum? Ou o facto de uma pessoa dizer, como eu já fiz questão de referir, "venho aqui para aprender" não tem qualquer valor?

Já agora, credibilidade?
1º Falei do que sei ... ahh, espera, não entrei em guerrinhas nem ataquei ninguém;
2º Volto a referir: falei de factos .... percebes se quiseres, entendes como preferires, adaptas de acordo com o teu contexto. Ahhh, tens razão, estou a lançar boatos porque preferes adoptar uma atitude obtusa e não queres perceber que, infelizmente na vida nem sempre se poder dizer tudo preto no branco;
3º Nessa thread, surgiram inclusivé diversas dúvidas, as quais fiz questão de explicar e mostrar por A + B os moldes e o contexto .... Qual é a dúvida?

Desculpem-me este offtopic os mods e todos os users que vêm para aqui participar activa e positivamente.

EDIT:
Já agora, guardaste rancor desde então? Já lá vai o quê? 1 mês? 2 meses? Realmente.....
 
Última edição:
nobody,

Acho piada que tenhas escrito aquele paragrafo todo cheio de picadelas mas afinal quem não leu o que foi escrito fostes tu.
Mas eu volto a pstar para leres.
se não estas a par do tema ou é avançado de mais para ti vais ter paciência
Ves o SE? Pronto...

Quanto ao resto. Guardar rancor? de que? Da historia da loja? lol Aquilo para mim foi sempre uma palhaçada e em aquele topico esta la escrito isso mesmo. Não tenho que guadar rancor de nada, ate porque foi un topico que deu para rir um pouco.

fica bem, e bem vindo de volta.
 
Back
Topo