1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leopard, satisfeito ou desiludido?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por Zaonpt, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 32; Visualizações: 2127)

1. Zaonpt

Zaonpt Power Member

Viva.
    Se compraste o leo, posta aqui a tua opinião sobre o mesmo. Se estás a ter problemas, se estas a gostar do que traz de novo, se notas diferenças e quais... no dia-a-dia.
    Obrigado

2. abuso

abuso Power Member

Só tenho uma queixa, a nova firewall é muito mais limitada e menos intuitiva do que a do Tiger. De resto é tudo 5 estrelas.

3. Eu estou com 3 dias de utilização e até agora estou a gostar. Só a menu bar transparente é que era desnecessária...

4. Zaonpt

Zaonpt Power Member

Aposto de dá para ajustar o nível de transparência disso, ou será que não?

5. Ainda não encontrei nada, mas isto deixa-me com dúvidas que seja possível sem esse tal programa.

6. Watermelon

Watermelon Power Member

O Little Snitch não será uma alternativa melhor? ;)

7. Peidina

Peidina Banido

Afinal qual é o mal da barra transparente. Incomoda assim tanto?

8. rui_mac

rui_mac Power Member

Também não percebo. Um colega meu tem o Leopard e já estive a usar aqui um bom bocado e não me incomoda nada.

9. Incomodar não incomoda. Simplesmente não gosto.

10. Peidina

Peidina Banido

Confesso que ao principio não gostei. Fazia-me lembrar o Vista, mas agora passou-me.

11. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Continua mt do mesmo que é o que gosto.. apenas com aquelas features porreiras.. mais uma vez digo.. VIVA O QUICKLOOK!

12. abuso

abuso Power Member

Sim já conhecia do tempo do Tiger, mas agora no Leopard penso que é obrigatório.

13. Borg

Borg Power Member

1000% Satisfeito :D :D :D

14. LowPro

LowPro Power Member

Satisfeitíssimo :)

...quanto à barra de menu, dá para pôr opaca é só descarregares ISTO

15. OldMan

OldMan Power Member

Desenvolve sff.

16. timber

timber Zwame Advisor

Já alguém experimentou a nova função mais relevante do Leopard (e talvez a única) do ponto de vista do utilizador comum? Ou seja o Time Machine?

17. g4j0

g4j0 Power Member

a mais relevante ao utilizador comum deve ser mesmo o quicklook.
    a time machine não acredito que seja usada por mais de 10% das pessoas, por exigir hardware que o utilizador comum não está disposto a comprar, preferindo correr os riscos que sempre correu.

18. Já agora aproveito para esclarecer algo que reparei ontem: a calculadora integrada no Spotlight é uma novidade do Leopard ou já existia no Tiger?

19. timber

timber Zwame Advisor

Se não usarem é mesmo uma pena porque merece.

20. JedWar

JedWar Power Member

Eu já usei e uso.... recomendo, porém ainda não foi, felizmente, utilizado o restauro, mas está lá, está lá!
    A primeira cópia é sempre mais demorada, como é normal é completa....as restantes são incrementais e rápidas, consoante o nível produção de informação!
    Nem se dá conta... e depois tem um efeito.....:eek:

Partilhar esta Página