Leopard será lançado em meados de Abril

Status
Fechado a novas mensagens.
Mas isso do "resolution independence" só funciona com imagens vectoriais? Ou também é possível com PNGs e afins. Digo isso no caso da interface e nos ícones por exemplo.
 
Desde que tenhas um png com uma definição "grande", o OS X não deverá ter qualquer problema no scale. Pra baixo não há problema :p
 
E fá-lo-á, sempre com mais qualidade que o Windows ;)
Ainda me lembro de uma chatice que tive aqui na agência, por causa de as rotinas de escalonamento do Windows (quando mostra o preview dos ficheiros de imagem, ou quando desenha os ícones) serem tão mauzinhas. Em vez de fazer uma interpolação de jeito, é assim mais tipo "nearest neighbour" :(

Rui Batista
 
Eu espero pelo Macbook. Já agora, alguém sabe as melhores tácticas para conseguir um produto Apple mais rapidamente após o seu lançamento?

Melhores lojas, pré-reserva?

Será que como a primavera já começou o melhor é ficarmos já em lista de espera em alguma loja?
 
A melhor táctica é:
1. Quando o produto for lançado, encomendar o mesmo;
2. Uma vez que poderás ter que esperar uns tempos, o melhor é ires para uma esplanada beber umas cervejolas;
3. Quando o produto chegar, ter o telemóvel por perto (se possível dormir com o mesmo dentro do pijama) para o caso de ligarem a indicar que o portátil já está disponível;

:004::lol:
 
Se isto for mesmo real, é um balde de água fria para muita gente.

Eu arrisquei comprar o meu macbook em vez de esperar pelo Leopard. Com isto tudo aprendi que não vale mesmo a pena ligar a rumores. Quando não houver datas oficiais não vale a pena especular.

Leopardos, só para o Natal.

PS: Isto foi mesmo uma fonte oficial não foi?
 
É mesmo oficial, já está no site da Apple AQUI
E realmente é mesmo um tremendo balde de água fria, caramba, é que a data de Primavera de 2007 foi dita pelo próprio Steve... Será que vamos ter um novo Copland? Sei que é um exagero perguntar isso, mas para quem está tão "mal" habituado como nós Mac users, este anúncio dá que pensar...
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo