1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leopard -> Snow Leopard

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por calligrame, 8 de Agosto de 2009. (Respostas: 10; Visualizações: 997)

1. Olá,

adquiri recentemente um MacBook Pro 15'', o qual vem com o Mac OS X Leopard, quando for lançado o Snow Leopard como é que posso fazer o upgrade? Um vez que não tenho grande experiencia (noob :p), nao me vejo a conseguir instalar sozinho um novo SO. Sugestões?

2. WhiteTiger

WhiteTiger 1st Folding then Sex

Compras o belo do upgrade por 29€ e é só inserir o DVD e seguir os passos, next...next next e já está ;)

3. sigul

sigul Power Member

Só um pequeno apontamento. Se for um dos novos MBP unibody comprado após Junho (WWDC), o upgrade para Snow Leopard fica por 9€, dos portes de envio para casa :)

Mais informações aqui e aqui

4. Ah, sendo assim só pago os 9€. O meu é comprado em Agosto :)

5. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Onde se compra o upgrade?

6. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

eu comprei o meu mac à quase 15 dias n é preciso actualiza-lo com pois n?

7. A actualização não é obrigatória claro, mas uma vez que sai um novo SO é conveniente manter o mac actualizado.

8. OubeLa

OubeLa Power Member

Aproveitando este tópico, se quisermos fazer uma instalação limpa do Snow Leopard tal é possível com o DVD de upgrade? Ou seria necessário reinstalar o Leopard e instalar o S. Leopard por cima?

9. gucapi

gucapi Power Member

acho que o upgrade é independente da versão antiga,

10. JedWar

JedWar Power Member

Não é obrigatório. mas se podes usufruir de um sistema novo e actualizado por 9 € no programa de actualização é um excelente opção.

O facto de o teres comprado à 15 dias dá-te acesso a esse programa de actualização, uma vez que o Snow Leopard só sai em Setembro.

No meu caso que tenho o Leopard vou usufruir do plano de 29€ de upadate, uma vez que não estou abrangido pelo plano de aquisição recente.

Ter o SO actualizado é sempre uma garantia de rentabilizar o Mac (no teu caso).

Partilhar esta Página