Leopard um mês depois

O skype funciona bem. Não seja por isso:)

O Time Machine vale a mudança. Uso obviamente.

O Quicklook é óptimo.

Alguma instabilidade à mistura que me chateia um bocado mas não deita abaixo o OS X o que é sempre bom.

O Spaces não é usável para mim.
Em resumo: não faz esquecer o Tiger mas a adição do Time Machine justifica a mudança.
 
então não dá para ligar o disco externo por ex. à entrada USB dum airport extreme, e fazer backups do time machine para lá?

(Desculpa ter demorado a responder)

Não... só mesmo discos USB... é provavel que venha por aí um "fix"... já que para ser usado em ambiente empresarial, as NAS já são banais.
 
Latrine tudo o que disseste... finalmente o dia no calendario! Realmente nem sei como ainda nao tinham feito isso, as stacks para mim tb são mais aspectos visuais que nao uso!

QuickLook.. já nao vivo sem ele... quando vou para um mac com tiger.. começo a carregar no space e nao sai nada.. as vezes até espero.. mas lembro-me que pronto nao dá lol, para mim a MELHOR feature em termos de uso no leopard!

TIMEMACHINE.. nao uso.. mas de futuro talvez vá usar!

Instabilidade.. é verdade.. venham lá updates sff, crashes com o firefox teem sido já mta vez po meu gosto (mas notei que mta vez teem a ver com o cgartdomain.com ve la isso latrine) os sites de porn visito sempre no safari LOL

Outro sitio onde tive mais erros foi tb no illustrator.. mas apenas a fechar... no inicio tb tive no transmission mas.. parece que ja está resolvido.

Detesto que o trash me pergunto sempre se quero esvaziar mesmo! E que vou abrir uma applicação que fiz download quando é a primeira vez.. GGRRR

Spaces não uso.. nunca tneho assim TANTAAAAAAAAAAAA coisa que precise de mais space.. uso o exposé penso que me chega...
 
Tenho pena de não ter visto esta thread antes de ter comprado ontem o leopard... meus ricos 130€

Hoje liguei o kanguru e meti-me a sakar com o transmission e... enkravanço, bloqueanço...freezanço...blarghh

Acho que o bootcamp vai mesmo ter uso...
 
Epá eu estive a instalar triple boot e aproveitei meti o leopard.

1ª dor de cabeça....o famoso blue screen (Tive de instalar td de novo).
2ª Mais pesado, cujas novas funcionalidades não o justificam.
3ª Epá eu não sou jogador do second life, mas instalei aquilo para experimentar, tanto no tiger como no leopard. No tiger fluia...no leopard arrasta-se...n sei não. Não me queixo mais porque devido a razões de trabalho tenho usado sempre linux. Sinceramente esperava bem mais do leopard.
 
Mas o transmission ja tem os updates feitos... a mim está a correr como dantes.. ou seja PERFEITO!

Também sou grande apreciador do Transmission, tanto no Tiger como no Leopard sempre gostei muito, rápido, leve, estável...
Neste aspecto o Azureus por exemplo, por ser Java, é mais pesadote (embora tenha mais opções) mas o Transmission nunca me crashou!
E tem tidos updates muito regulares.

Cumps.
 
Eu devo ser a ovelha negra do grupo... o meu Leopard não me dá chatice, a não ser com o Firefox. E esse já o tinha deixado de usar há algum tempo. De resto: Transmission, Safari, Finder, Vienna, e toda a tralha que uso não me crasha. Tive foi um kernel panic ainda no 10.5.0
 
Eu devo ser a ovelha negra do grupo... o meu Leopard não me dá chatice, a não ser com o Firefox. E esse já o tinha deixado de usar há algum tempo. De resto: Transmission, Safari, Finder, Vienna, e toda a tralha que uso não me crasha. Tive foi um kernel panic ainda no 10.5.0

Kernel panic zero por estes lados.
Crashs do firefox, e do transmission alguns. O Office 2004 tb mas pelo pouco uso passei para o Pages. Chateia-me é ter que exportar para doc ou pdf. Mas vivo com isso.

Mas como disse antes recomendo a mudança para o leopard por causa do Time machine. Passei a dormir muito mais descansado.
 
Já não vivo sem o quicklook, sem sombra de dúvida a melhor ferramenta do leopard. Por vezes demora mais uma beca, mas compensa.

De resto, está muito instável, muita parra e pouca uva.
Comecei por fazer um upgrade e os crashes eram frequentes: safari, office 2004, entre outros.

Agora que tenho uma instalação limpinha almost the same.

Muito lento a arrancar e a desligar, especialmente depois de ter instalado o kanguru..

Crashes ou momentos em fico a ver a spinning beachball são frequentes no safari, no acrobat, e quando tenho várias aplicações abertas - é costume ter umas 10 abertas, mas os 2gb de ram sempre se portaram bem no tiger.

Outra coisa, há pouco reiniciei e para além de demorar imenso tempo até estar pronto a trabalhar, reparei que a partição do windows não aparecia no desktop.

Para além disso o fusion não consegue arrancar em bootcamp. Tudo muito estranho.

No global, espero que a apple deixe de olhar tanto para novos firmwares do iphone e passe a concentrar mais tempo nos utilizadores que sempre os sustentaram: os macs!

Ao compincha do kanguru: ele funciona, mas é por dias..
Meu deus! Quase parece os tempos em que tinha de instalar os drivers no windows por sequencia unica para que nao crashassem..
 
Última edição:
Eu por aqui não tenho tido problemas. (Isto depois de o airport finalmente funcionar). Safari, aplicações da adobe, office, azureus, ligar e desligar, está tudo normal. Fechou-me uma vez o safari por causa do flip4mac que ainda está em beta para o leopard. Tirando isso, tudo muito bom.
 
Metro fizeste o update para a ultima versão do Transmission ?

Nunca tive problemas.

Leopard depois de 1 mes de uso: 5 estrelas.

0 (Zero) problemas de estabilidade.

QuickLook: Dá jeito para procuras rápidas, por exemplo em PDF's de cadeiras da faculdade.

Spaces: Dá muito jeito por aqui. Por ordem de número: Safari e Adium; Vienna; Mail; iTunes; Preview; Coding.



Falta-me é testar o Time Machine. Ainda não tive disponibilidade para ir buscar um disco externo.
 
Bem visto madril.

Este problema de não ter que reiniciar o PC quase nunca dá nisto. Há actualizações e depois não me avisa :D
Acabei de fazer a última actualização. Espero que ajude :)
 
Back
Topo