Leopard um mês depois

A ter em conta que quando o OS X foi lançado em versão Intel, já ele ia na versão 10.4.7. Ou seja, já tinha levado 7 updates em cima e estava bem mais estável e "maduro" do que nas primeiras versões.

POis... ele ia na versão 10.4.7 mas quão realmente polished é que ele ia para esta arquitectura?
Não deveria o 10.5 ser aproximado ao 10.4 em termos de estabilidade sabendo que "nada" de fundo foi trocado em termos de arquitectura? (evolução do kernel, finder, presentation framework, etc são todas as mesmas, apenas mais evoluídas)
 
Aí é que está. O Leopard é mais estável nos ***** (se bem que eu não me queixo de instabilidade nele, ou nos programas que corro no Macbook). E já agora, aonde é que se pode confirmar o que tu disseste, acerca da "evolução" do 10.5? Digo isto porque, por exemplo, o Finder foi completamente restruturado não só de aspecto, mas de código também.
 
Última edição:
Aí é que está. O Leopard é mais estável nos ***** (se bem que eu não me queixo de instabilidade nele, ou nos programas que corro no Macbook). E já agora, aonde é que se pode confirmar o que tu disseste, acerca da "evolução" do 10.5? Digo isto porque, por exemplo, o Finder foi completamente restruturado não só de aspecto, mas de código também.

A minha experiência é oposta a essa tese.
Comigo está mais estável em Intel do que estava em PPC.
 
Sou só eu que me queixo ou voces também?

Preciso de java 1.6 para trabalhar e surpresa minha: O Leopard n suporta 1.6 (yaaaaayyyy!!)

Já tou com vontade de mandar esta coisa pela janela. Porque raio é que um SO novo não suporta esta m*rda? Grande, GRANDE falha da Apple. É melhor que isto seja resolvido este mês senão considero seriamente devolver o mac e comprar qualquer coisa melhor...

Cumps.
 
Sou só eu que me queixo ou voces também?

Preciso de java 1.6 para trabalhar e surpresa minha: O Leopard n suporta 1.6 (yaaaaayyyy!!)

Já tou com vontade de mandar esta coisa pela janela. Porque raio é que um SO novo não suporta esta m*rda? Grande, GRANDE falha da Apple. É melhor que isto seja resolvido este mês senão considero seriamente devolver o mac e comprar qualquer coisa melhor...

Cumps.
Vi um rumor que o 10.5.2 estava previsto para o início deste mês e já com isso resolvido. :)
 
Sinto a tua dor, mas o problema é que é a propia Apple a desenvolver o Java para Mac e não a Sun (como devia ser). Porém julgo ja ter visto por na developer connection algo sobre Java 6, mas só para os Intel 64 bit (o teu julgo), eu ainda tenho de esperar. Agora não encontro
 
Back
Topo