1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leopard Up-to-Date Programme (actualização do SO)

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Leetzor, 28 de Novembro de 2007. (Respostas: 7; Visualizações: 1048)

1. Leetzor

Leetzor Power Member

Eu segui os passos no site da Apple para comprar o Leopard por apenas 8.95€ visto k tenho o portátil a 2 semanas.. enviei para a "Ireland" como nos é indicado no site, e pedem a prova de compra e imprimi também a página web que me era indicada.. Meti a carta no correio Azul hoje a tarde..
    Ja alguém fez este processo? quanto tempo demora +- ?

2. fozeiro

fozeiro Power Member

Eu fiz isso pela loja que me vendeu o portátil! Eu preenchi o formulario mas eles é que mandam aquilo para lá e depois me mandam a conta e o DVD.

Eles disseram que a Apple disse que demorava 3 semanas mas que costumava ser mais do que isso... isto ja foi a semana passada.. Mas como sou new to the mac até tou a curtir explorar bem o tiger e experimentar a coisas antes de ter o Leopard! :)

Cumps

3. Leetzor

Leetzor Power Member

Poia eu tb sou new mac user...e a "primeira" vez k mexo num mac asserio..mas tou bastante satisfeito ;D

4. Eu fiz precisamente isso. Comigo foi assim:

Carta no correio às 7 da tarde de dia 23 (quinta feira)
    Dia 26 (segunda ao fim da tarde) recebi um email com uma estimativa de entrega até dia 30/11.
    Dia 27 (terça ao fim da manhã) um senhor da TNT estava à minha porta com um DVD pra mim...

Conclusão: tudo muito rápido e parece-me que as datas prevista de entrega são dadas assim como que "à cautela" e normalmente os produtos chegam mais cedo. A minha encomenda na 2ª à noite já estava em Liége para ser transportada de avião para o Porto.

Portanto, 3 dias (excluindo fim de semana)!!!

5. Leetzor

Leetzor Power Member

Perfect! ;) e mm isso k é preciso, Obrigado pela informaçao! :D

6. tourist

tourist Power Member

bem cmg nestes
    comprei o meu macbook num revendedor apple em coimbra. mas ate agora nada, fez tipo esta quinta 3 semanas....

....

boring ja ando a deseperar por usar o no SO

7. Leetzor

Leetzor Power Member

Eu tb comprei em coimbra na Fnac..ja por causa dessas coisas eu decidi ser eu a tratar dos papeis de compra...mas vams ver quanto tempo demora

8. OldMan

OldMan Power Member

x2

Partilhar esta Página