Leopard?!

issues

Power Member
Pois é meus amigos, o Vista aí, e o Leopard que é feito dele, será que a Apple esqueceu-se ?
Estive a ver no site da Apple e nada.
 
Acho que o Tiger chega pro Vista. Por isso do meu ponto de Vista, o Vista é que tá atrasado (gostaram do trocadilho? ;) )
E também acho a thread desnecessária.
 
Pois é meus amigos, o Vista aí, e o Leopard que é feito dele, será que a Apple esqueceu-se ?
Estive a ver no site da Apple e nada.

Está dentro da data de lançamento ao contrário de um longhorn que era para sair em 2002. Certo?

Se fosses ao site da Apple encontravas isto:
Get ready, get set, get Leopard

All these features and more are delivered to you in one universal, fully accessible, 64-bit operating system. Coming spring 2007.

Olha que a Apple costuma cumprir os prazos no S.O. agora uma outra certa empresa ..... vá lá não lances mais threads destas.
 
O Leopard já tem data "prevista"... spring 2007 o que implica a partir de 21 de Março de 2007, começa a roer as unhas...

Até lá, bem ao jeito Apple... keep your mouth shut!
 
Dá tempo para ir juntando uns cobres para, quando lá chegarmos, comprar um MacBook já com o Leopard :)

Segundo consta (alguns rumores, pelo menos), a Apple vai disponibilizar uma conta .mac a cada licença do OS X 10.5... era bom q fosse verdade :)
 
Poder..., sim, é isso...
BTW, a opinião de alguém de um site chamado "Macuser.com" acerca do Vista:
http://www.macuser.com/windows/ihnatko_windows_vista_doesnt_s.php

Isto quer dizer que há pelo menos um utilizador de Mac que acha o Vista decente? E agora?!? Vou já deixar de usar Mac e Linux e mudar todos os meus computadores para Vista – certamente que a opinião daquele utilizador vai mostrar-nos a todos que o Windows Vista é uma dádiva de Deus para a humanidade.
 
1, 2, 3 quotes do meu post -and counting-.
Um "Mac Zealot" não pode ouvir uma crítica (sobretudo estas, de dois tipos que sabem do que falam) que fica logo com os cabelos em pé. :P
Até já me culpam a mim, que nem dei qualquer opinião em nome pessoal. :D
Mas tudo bem, eu compreendo-vos.
O Steve tinha prometido o "Leopard" para quando o Vista chegasse, e até agora nem sinal, nicles. Nem Beta, nem nada.
Só mostrou features que já existiam noutros SO's (inclusivé no Windows), deu-lhes um tratamento estético para enganar o povinho e dizer que era uma revolução completamente original.
 
Última edição:
1, 2, 3 quotes do meu post -and counting-.
Um "Mac Zealot" não pode ouvir uma crítica (sobretudo estas, de dois tipos que sabem do que falam) que fica logo com os cabelos em pé. :P
Até já me culpam a mim, que nem dei qualquer opinião em nome pessoal. :D

Se tivesses postado alguma coisa interessante... agora, dares-te ao trabalho de postar um link com a opinião de um macuser a falar bem do Vista? Não precisavas de ir tão longe, aqui certamente alguns não desgostaram do Vista, e depois? Qual a novidade nisso?

Mas sinto-me lisonjeado, para ti deve ser "Bem, se um Mac User gosta, então é porque é mesmo BOM!" - boa blastarr, já podes usar o Vista à vontade, nós damos-te o aval.

Mas... estás pouco original, se ao menos fosses tu a dar a tua opinião (não é que interessa-se, estás bem assim, caladinho) ainda podia ser um post produtivo(/NOT), mas assim... és apenas mais um que vem para aqui disparatar sem dizer nada de novo.

Desceste na minha consideração... até sono me dás... :zzz:
 
Última edição:
Última edição:
Back
Topo