1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leopard?!

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por issues, 27 de Dezembro de 2006. (Respostas: 39; Visualizações: 1929)

1. issues

issues Power Member

Pois é meus amigos, o Vista aí, e o Leopard que é feito dele, será que a Apple esqueceu-se ?
    Estive a ver no site da Apple e nada.

2. gajo nú

gajo nú Power Member

Espera pela Mac World de Janeiro. Pode ser que haja surpresas... No entanto achei esta thread desnecessária.

3. Sirikazy

Sirikazy Power Member

Digo o mesmo.
    Mas de todas formas o X.5 sai primeiro. Para qur tanta pressa?

4. bruno_eg

bruno_eg Banido

Acho que o Tiger chega pro Vista. Por isso do meu ponto de Vista, o Vista é que tá atrasado (gostaram do trocadilho? ;) )
    E também acho a thread desnecessária.

5. Tuaregue

Tuaregue Power Member

Está dentro da data de lançamento ao contrário de um longhorn que era para sair em 2002. Certo?

Se fosses ao site da Apple encontravas isto:
    Olha que a Apple costuma cumprir os prazos no S.O. agora uma outra certa empresa ..... vá lá não lances mais threads destas.

6. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

O Leopard já tem data "prevista"... spring 2007 o que implica a partir de 21 de Março de 2007, começa a roer as unhas...

Até lá, bem ao jeito Apple... keep your mouth shut!

7. bsod

bsod Power Member

Dá tempo para ir juntando uns cobres para, quando lá chegarmos, comprar um MacBook já com o Leopard :)

Segundo consta (alguns rumores, pelo menos), a Apple vai disponibilizar uma conta .mac a cada licença do OS X 10.5... era bom q fosse verdade :)

8. gajo nú

gajo nú Power Member

Não querendo entrar em off-topic, o verdadeiro poder do .Mac não se revela apenas para quem possui vários Mac's?

9. bsod

bsod Power Member

Precisamente... daí eu ir arranjar um MacBook :)

10. Watermelon

Watermelon Power Member

11. blastarr

blastarr Power Member

12. johncool

johncool Power Member

E então?... As pessoas têm diferentes opiniões. No meu caso, eu nem sequer concordo com metade daquilo que ele diz.

Como é óbvio, e como tudo na vida, há diferentes gostos.

13. RaaR

RaaR Power Member

Isto quer dizer que há pelo menos um utilizador de Mac que acha o Vista decente? E agora?!? Vou já deixar de usar Mac e Linux e mudar todos os meus computadores para Vista – certamente que a opinião daquele utilizador vai mostrar-nos a todos que o Windows Vista é uma dádiva de Deus para a humanidade.

14. gajo nú

gajo nú Power Member

A opinião desse gajo é como a tua. Não me interessa para absolutamente nada. Começa uma cruzada nova no sub-fórum de Linux, fazias-nos um favor a nós e eles são muito mais, hão-de te dar luta concerteza.

15. blastarr

blastarr Power Member

1, 2, 3 quotes do meu post -and counting-.
    Um "Mac Zealot" não pode ouvir uma crítica (sobretudo estas, de dois tipos que sabem do que falam) que fica logo com os cabelos em pé. :P
    Até já me culpam a mim, que nem dei qualquer opinião em nome pessoal. :D
    Mas tudo bem, eu compreendo-vos.
    O Steve tinha prometido o "Leopard" para quando o Vista chegasse, e até agora nem sinal, nicles. Nem Beta, nem nada.
    Só mostrou features que já existiam noutros SO's (inclusivé no Windows), deu-lhes um tratamento estético para enganar o povinho e dizer que era uma revolução completamente original.

Última edição: 28 de Dezembro de 2006
  16. Sox

Sox Power Member

Se tivesses postado alguma coisa interessante... agora, dares-te ao trabalho de postar um link com a opinião de um macuser a falar bem do Vista? Não precisavas de ir tão longe, aqui certamente alguns não desgostaram do Vista, e depois? Qual a novidade nisso?

Mas sinto-me lisonjeado, para ti deve ser "Bem, se um Mac User gosta, então é porque é mesmo BOM!" - boa blastarr, já podes usar o Vista à vontade, nós damos-te o aval.

Mas... estás pouco original, se ao menos fosses tu a dar a tua opinião (não é que interessa-se, estás bem assim, caladinho) ainda podia ser um post produtivo(/NOT), mas assim... és apenas mais um que vem para aqui disparatar sem dizer nada de novo.

Desceste na minha consideração... até sono me dás... :zzz:

17. voodum

voodum Power Member

nao me lembro de o Steve ter "prometido" algo pa 2002 like o tio bill..ms pronto..

18. blastarr

blastarr Power Member

Aí é ?
    Então diz-me onde é que o Vista/Longhorn foi prometido para 2002.
    Eu gostava de saber também.

É que o XP saíu em 25 de Outubro de 2001.

19. abuso

abuso Power Member

Ora aqui tens:
    fonte: http://donutey.frihost.net/vistadelays.php
    ou: http://www.betanews.com/article/996015821

20. blastarr

blastarr Power Member

"Blackcomb" ?
    Sabes o que é isso, ou queres adivinhar ao menos ?

E quem é que disse isso, foi a Microsoft ou o Bill Gates ?
    BTW, aquela da não inclusão do .NET no Longhorn é boa, no segundo link.
    O Vista deve ser o SO mais dependente da .NET 3.0 que eu já vi. Até criaram as Windows Foundation API's baseadas nela.

Partilhar esta Página