1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leopardar o Tigre

Discussão em 'Apple Geral' iniciada por Ricardo.RPL, 20 de Junho de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1678)

1. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

E porque não? Afinal, nem todos nós vamos correr para as lojas comprar o Leopard, e mesmo que fôssemos, ainda tínhamos de esperar um bom bocado.
    Assim, o objectivo desta thread é organizar programas/tweaks/etc. para fazer o Tiger parecer-se o mais possível com o Leopard :). Todo o pessoal pode contribuir com novos conteúdos, acho que toda a gente agradece.

Para dar o exemplo, eis duas modificações que podem já fazer uma grande diferença:

Liger - Tema do Shapeshifter, ainda um pouco verdinho, mas que já dá ao Mac aquele espectozinho do Leopard.
    VirtueDesktops - Aplicação que permite ter vários desktops num único ecrã, muito à semelhança do que o Leopard faz com o Spaces.

Mandem também algumas que conheçam. Eu vou ver se ainda consigo mandar mais.

2. OldMan

OldMan Power Member

"liger" foi um termo um bocado infeliz visto que um liger e' um hibrido entre um tigre (femea) e um leao (macho)

3. lluis

lluis Power Member

É pa, isso faz-me lembrar aquela história famosa XP to Vista transformation pack.

;)

4. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

vá lá.. pelo que li lembrei-me do zebriu... que era o cruzamento de uma zebra com a ... que o pariu ;) ---> anedota das velhiiiiiiiiiiiiinhas

5. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

E aqui têm o wallpaper :).
    Amanhã sou capaz de postar mais coisas. E hei-de encontrar qualquer coisa para a dock!

6. tugaware

tugaware [email protected] Member

Para quem kiser ver komo fika ainda

Se quiserem eu digo como poem assim o adium

Última edição: 21 de Junho de 2007
  7. voodum

voodum Power Member

Diz entao do adium :P

8. bsod

bsod Power Member

Pena é que não tenha o modo coverflow do finder :-D Just kidding :D

9. tugaware

tugaware [email protected] Member

A pedido de muitas familias XD (já se ta a tornar velha) aki ta o adium.

10. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

11. jogregopy

jogregopy Power Member

Alguém me pode explikar como instalar o tema do leopard?é que quando faço tudo aparece-me 2007-06-22 22:12:57.009 open[238] LSOpenFromURLSpec() returned -10814 for application (null) urls file://localhost/Users/jogregopy/Desktop/Liger/Liger.guiKit.
    88:~/Desktop/Liger jogregopy$

Que signifika isto?Já agora como instalo o resto das coisas?

12. Demio

Demio Power Member

Precisas do shapeshifter pa instalaers o guiKit.

13. liquido

liquido Power Member

só é pena o shapeshifter ser trial :004:

14. jogregopy

jogregopy Power Member

Fiquei desiludido com esse programa para os temas! Faz o meu macbook querido ficar mais lento... :S

Será normal fazer isso com 512 de ram?

15. abc

abc [email protected] Member

Vândalos! :D Não sei como podem querer mudar os aspecto gráfico do Mac OS X.

Partilhar esta Página