1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Leopardo a dar barraca

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por MacNabo, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 888)

1. MacNabo

MacNabo Power Member

Instalei o Leopard num mac mini 1,5 com 1g ram, tudo funciona mas não consigo aceder ao finder??? Alguma ideia???
    Obrigado

2. paperless

paperless Power Member

Nao consegues porque? Não dá ou nao encontras?

Sê o mais especifico possivel.

3. MacNabo

MacNabo Power Member

Quando não está nenhuma aplicação aberta a barra superior do ecran aparece e desaparece. Quando abro uma aplicação a partir da barra de icones a barra de cima estabiliza. Quando na barra de icones tento abrir o finder ele por fracções de segundo aparece na barra superior mas evapora-se logo e não acedo às restantes aplicações, files, etc. Já agora, como se deinstala esta treta e volta ao Tigre??
    Obrigado

4. Xkorp

Xkorp Power Member

Não tens por aí nenhuma versão beta? :X

Para o tiger, é só arrancar com o dvd do tiger e fazer erase and install (ou archive and install..).

5. mpLopes

mpLopes Power Member

Tive exactamente o mesmo problema da primeira vez que instalei o Leopard!
    Mas não foi uma instalação de raiz, foi um upgrade!
    Desde instalei de raiz, formatando o computador e funcionou correctamente!

6. rasputine

rasputine ChiefCaster

Do que tenho percebido, isso acontece a quem faz upgrade a um sistema onde utilizaram o monolingual previamente... Foi o que me aconteceu a mim. Se fizeres um clean install ou archive and install deve rolar tudo sobre rodas! Espero eu...

7. bruno_eg

bruno_eg Banido

Por essa e por outras que não gosto de fazer Upgrades/Updates quando instalo um novo sistema operativo. Serve para poupar tempo mas arrisca-se a perder mais se não correr lá muito bem.

Partilhar esta Página