Leopardo a dar barraca

Quando não está nenhuma aplicação aberta a barra superior do ecran aparece e desaparece. Quando abro uma aplicação a partir da barra de icones a barra de cima estabiliza. Quando na barra de icones tento abrir o finder ele por fracções de segundo aparece na barra superior mas evapora-se logo e não acedo às restantes aplicações, files, etc. Já agora, como se deinstala esta treta e volta ao Tigre??
Obrigado
 
Não tens por aí nenhuma versão beta? :X

Para o tiger, é só arrancar com o dvd do tiger e fazer erase and install (ou archive and install..).
 
Quando não está nenhuma aplicação aberta a barra superior do ecran aparece e desaparece. Quando abro uma aplicação a partir da barra de icones a barra de cima estabiliza. Quando na barra de icones tento abrir o finder ele por fracções de segundo aparece na barra superior mas evapora-se logo e não acedo às restantes aplicações, files, etc. Já agora, como se deinstala esta treta e volta ao Tigre??
Obrigado

Tive exactamente o mesmo problema da primeira vez que instalei o Leopard!
Mas não foi uma instalação de raiz, foi um upgrade!
Desde instalei de raiz, formatando o computador e funcionou correctamente!
 
Do que tenho percebido, isso acontece a quem faz upgrade a um sistema onde utilizaram o monolingual previamente... Foi o que me aconteceu a mim. Se fizeres um clean install ou archive and install deve rolar tudo sobre rodas! Espero eu...
 
Por essa e por outras que não gosto de fazer Upgrades/Updates quando instalo um novo sistema operativo. Serve para poupar tempo mas arrisca-se a perder mais se não correr lá muito bem.
 
Back
Topo