Problema BSoD / Ecrã Azul - como diagnosticar e resolver?

Metes o ficheiro no Rapidshare por exemplo e metes aqui o link. Eu analiso e digo-te a causa do BSOD. Se for dentro do kernel é complicado de verificar a causa.
 
Metes o ficheiro no Rapidshare por exemplo e metes aqui o link. Eu analiso e digo-te a causa do BSOD. Se for dentro do kernel é complicado de verificar a causa.

Nem me dá acesso para modificar o ficheiro.
Da ultima vez que formatei o pc fiquei so com a conta de administrador nem criei mais e agora diz que so o administrador pode alterar ou mudificar o ficheiro...

Ai se isto desse para formatar já tava, mas o parvalhao do pc nao reconhece o CD de recoperação no arrenque, mas um outro ja reconhece.
Coloco um outro CD de audio e reproduz...

Pelo que me apercebi existe um programa que estrangula a RAM porque ela agora passa o tempo entre 80 e 93 e quando chega aos 100 da essa dita coisa azul...

Já testei a ram e o processador e ambos dizem que não suportam tantas coisas a trabahar, e eu visivel não tenho nada para alem do antivirus.

Já procurei no microsoft pelo dito erro e eles dizem que é causado pelo Norton.
Este vinha quando o formatei e foi de emediato desinstalado e apagado os ficheiros restantes, mas agora apercebi-me que tinha uns restos dele na pasta de ficheiros temporarios será que tem haver?:S

Já nem sei que fazer, e depois o PC agora ficou tão lento que leva 5mn a arrencar ate poder mexer nele sem bloquear...Só dá vontade de o atirar pela janela....:005:
 
A mim, no Windows XP, aparece-me o seguinte erro: *** STOP: 0x000000077 (0x00000001, 0x00000000, 0x00000000, 0xB793D960)

O que poderá ser? :s
 
Bons dias!

Queria pedir a ajuda aqui do pessoal para tentar resolver aqui um cena marada lol

Ha dias uns amigos pediram que lhes formatasse o pc. Fiz tudo como manda a lei, o cd do vista é o q vem com o pc (nada de aldrabice), depois instalei apenas o essencial: antivirus, msn, office, flash player, acrobat reader, firefox...

Acontece que, segundo eles, de repente o pc começou a dar BSOD com o seguinte log:


Problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage on your computer
if this is the firs time you've seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:
Check to be sure you have adequate disk space. If a driver is identified in the stop message, disable the driver or check "ith" the manufactored for driver updates. This changing video updaters.
Chek with your hardwar vendor for any BIOS UPDATES. Disable IOS memory options such as chanching or shadowing. If you need "o" use save Mode to remove or disable components, restart your computer, press F8 to select advanced startup options, and then select safe Mode .
Thecnical informathion:
***stop:0x0000008E(0x0000005, 0x81CAC58C, 0x88AEAC44, 0x00000000)
Collecting data for crach dump...
initializing disk for crash dump...
"eginning dup of fhysical memory."
"umping" physical memory to disk:60







a partir daqi nao consigo perceber qual o erro, ja coloquei no google o código mas nao aparece nada relativo.
Alguem me poderá ajudar por favor?


Obgd desde já
 
Está Complicado........

Boas ,

Eis a minha dor de cabeça.....

"A problem has been detected and Windows has been shut down to
prevent damage to your computer

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Check to make sure any hardware or Software is properly installed.
If this is a new installation,ask your hardware or software manu-
facturer for any Windows updates you might need.

If problems continue,disable or remove any newly installed hardware
or software.Disable Bios memory options such as caching or shadowing.
If you need to use safe mode to remove or disable components,restart
your computer,press F8 to select advance startup options and and then
select safe mode.

Technical information:
***STOP:0x000000D1(0X61C8BE50,0X00000002,0X00000008,0X61C8BE50)

Alguma sugestão?
 
A mim, no Windows XP, aparece-me o seguinte erro: *** STOP: 0x000000077 (0x00000001, 0x00000000, 0x00000000, 0xB793D960)

O que poderá ser? :s


http://support.microsoft.com/kb/315266



Bons dias!

Queria pedir a ajuda aqui do pessoal para tentar resolver aqui um cena marada lol

Ha dias uns amigos pediram que lhes formatasse o pc. Fiz tudo como manda a lei, o cd do vista é o q vem com o pc (nada de aldrabice), depois instalei apenas o essencial: antivirus, msn, office, flash player, acrobat reader, firefox...

Acontece que, segundo eles, de repente o pc começou a dar BSOD com o seguinte log:


Problem has been detected and windows has been shut down to prevent damage on your computer
if this is the firs time you've seen this stop error screen, restart your computer. If this screen appears again, follow these steps:
Check to be sure you have adequate disk space. If a driver is identified in the stop message, disable the driver or check "ith" the manufactored for driver updates. This changing video updaters.
Chek with your hardwar vendor for any BIOS UPDATES. Disable IOS memory options such as chanching or shadowing. If you need "o" use save Mode to remove or disable components, restart your computer, press F8 to select advanced startup options, and then select safe Mode .
Thecnical informathion:
***stop:0x0000008E(0x0000005, 0x81CAC58C, 0x88AEAC44, 0x00000000)
Collecting data for crach dump...
initializing disk for crash dump...
"eginning dup of fhysical memory."
"umping" physical memory to disk:60







a partir daqi nao consigo perceber qual o erro, ja coloquei no google o código mas nao aparece nada relativo.
Alguem me poderá ajudar por favor?


Obgd desde já

Tenta ler aqui

http://support.microsoft.com/kb/315335/pt




Boas ,

Eis a minha dor de cabeça.....

"A problem has been detected and Windows has been shut down to
prevent damage to your computer

DRIVER_IRQL_NOT_LESS_OR_EQUAL

Check to make sure any hardware or Software is properly installed.
If this is a new installation,ask your hardware or software manu-
facturer for any Windows updates you might need.

If problems continue,disable or remove any newly installed hardware
or software.Disable Bios memory options such as caching or shadowing.
If you need to use safe mode to remove or disable components,restart
your computer,press F8 to select advance startup options and and then
select safe mode.

Technical information:
***STOP:0x000000D1(0X61C8BE50,0X00000002,0X00000008,0X61C8BE50)

Alguma sugestão?

http://support.microsoft.com/kb/810980

ou então procura nestes resultados...

cUMPs
 
Última edição:
*** STOP: 0X0000007F (0X00000008, 0X80154000, 0X00000000, 0X00000000)


Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: BlueScreen
Versão do SO: 6.0.6000.2.0.0.768.3
ID de Região: 2070

Informações adicionais sobre o problema:
BCCode: 1000007f
BCP1: 00000008
BCP2: 863D10C0
BCP3: 00000000
BCP4: 00000000
OS Version: 6_0_6000
Service Pack: 0_0
Product: 768_1


Ficheiros que ajudam a descrever o problema:
C:\Windows\Minidump\Mini071909-01.dmp
C:\Users\Fábio Coelho\AppData\Local\Temp\WER-245982-0.sysdata.xml
C:\Users\Fábio Coelho\AppData\Local\Temp\WER6038.tmp.version.txt

Leia a nossa declaração de privacidade:
http://go.microsoft.com/fwlink/?link...3&clcid=0x0816


E como sé não basta-se o AVG começou a dizer que o Itunes tem virus e mais uma coisa...

Já nem penço em recoperar, so o queria mesmo formatar, se der para resolver este prob.
 
Como resolver este erro?

PAGE_FAULT_IN_NONPAGED_AREA

É esta a mensagem que aparece quando dá BlueScreen.

O PC é o que está no my system, e nem 1 semana tem.
 
Para todos os que têm de quando em vez um BSOD e que querem saber o que causou tal 'crash', recomendo a utilização de um pequeno programa, que não precisa de instalação, e que descreve a causa provável do ocorrido.

BlueScreenView
 
Última edição:
Um colega meu tem este problema

img3402u.jpg
 
Back
Topo