[Ler 1º post] VÍRUS - PSP/SPAUTORES - Computador Bloqueado

Foi Útil?

  • Nada Útil

    Votes: 9 11,4%
  • Parcialmente Útil

    Votes: 20 25,3%
  • Resolveu!

    Votes: 50 63,3%

  • Total voters
    79
vou agora testar o kick. tive que ir buscar o portátil da maria que tem Windows :P

EDIT - O Kickstart resolveu!!! Thanks pessoal :D
 
Última edição:
No computador do meu primito, apareceu ha uns meses este virus, mas consegui remover, pois conseguia aceder ao modo segurança.
Hoje voltou a aparecer, mas desta vez nao me deixa aceder ao modo segurança.
Ja usei o Kaspersky Rescue Disk mas nao resolveu nada...Alguma sugestao?
 
Convinha ler o artigo.

O programa usa uma pen USB.

Ok. Nao tinha lido o artigo. Vou entao ler isso e tentei criar um "CD" em vez da pen, uma vez que na board so tem opçao de arrancar por cd rom, hard disk ou diskete:)

Ja vi que nao da para criar no CD... vou criar na pen e depois copiar o conteudo para o cd.
 
Última edição:
Boas! Ontem apareceu me esse vírus! Já tentei todas as maneiras e n resultou nenhuma! Em todas as linhas de iniciar em segurança ele termina a sessão mesmo antes de iniciar! Meto a pass e ele termina a sessão! A única maneira de entrar é restauro de sistema e mesmo assim n faz o q lhe mando! N entendo!!! Este vírus está com 1 upgrade de certeza!
Alguém me pode ajudar?

EDIT: Estou a restaurar o sistema q tenho do dia 17!!! Será q vai ajudar alguma coisa?

EDIT2: Resultou o restauro do sistema!!!

Obrigado na mesma! ;)
 
Última edição pelo moderador:
Restauro de sistema que aparece mais abaixo depois de carregares no F8!!! Desligas a net , iniciar , restauro de sistema e vais a data mais próxima do dia que foste infetado! Demorou 30 minutos, reiniciou, reiniciei novamente, passei o antivirus e ficou top! Ainda bem!!
 
Back
Topo