███ [Ler antes de postar] FAQs - perguntas mais frequentes // GUIAS e DISCUSSÕES ███

Status
Fechado a novas mensagens.
Sim perfeitamente.

e não deve ser problema da maquina, uma vez que o meu irmão tem um igual e a drive porta-se da mesma maneira
 
Última edição pelo moderador:
Qual é a diferença entre comprar a versão upgrade e a versão Retail?
Dá para reinstalar o Vista através da versão upgrade ou tenho de comprar a Retail.
Cumpz
Obrigado
 
Então não compensa pagar mais €€ e comprar a versão retail, se se tem Windows XP e se pode usar a versão Upgrade.
Ou há outras diferenças entre as duas versões (Retail e Upgrade)? É que se a diferença é só essa, quem tem XP pode comprar a versão upgrade e tirar igual partido do Vista quer com a retail, quer com a upgrade. É que eu tenho o CD do XP, logo, se quiser passar para o Vista, escuso de comprar a Retail, não é?
 
Tudo devido ao sistema WOW (Windows-over-Windows) que permite que a aplicações 32bits funcionem em 64bits como se de 32 bits se tratasse ;)
Mas eu pensava que a grande desvantagem de ter um sistema de 64 bits era que nem todos os programas funcionavam... afinal em que é que ficamos?
 
o sistema WOW do Vista está muito melhor que o do XP 64..

e sinceramente não encontrei nenhuma aplicação 32 bits, das que uso que não funcionasse no vista x64 durante esta semana.. porém não encontrei nenhuma vantagem em usa lo apenas com 2Gb de RAM.. por isso desinstalei o e back to 32bits
 
Parabens pelo topico Romani48, está impecável.
Eu vou comprar uma maquina mais recente por componentes e estáva a pensar comprar o Vista Ultimate x64 OEM.
Agora tenho duas duvidas, o Vista Ultimate x64 OEM dá para mudar o idioma?
Isto tem a vêr com a compra, existe em Inglês e Português e tenho uma ideia de ter lido (mas se calhar percebi mal...) que o Ultimate dá para mudar o Idioma.
A segunda é, se comprar o 64bits ele tem alguma opção para instalar a 32bits?

Obrigado,

[[]]
 
Parabens pelo topico Romani48, está impecável.
Eu vou comprar uma maquina mais recente por componentes e estáva a pensar comprar o Vista Ultimate x64 OEM.
Agora tenho duas duvidas, o Vista Ultimate x64 OEM dá para mudar o idioma?
Isto tem a vêr com a compra, existe em Inglês e Português e tenho uma ideia de ter lido (mas se calhar percebi mal...) que o Ultimate dá para mudar o Idioma.
A segunda é, se comprar o 64bits ele tem alguma opção para instalar a 32bits?

Obrigado,

[[]]
Se comprares OEM só terás na embalagem a versão x86 ou x64, é outra diferença entre o OEM e Retail.

Contudo podes sempre ligar a MS a pedir a versão que tu não tens, e pagando os portes, eles enviar-te-ão

Quanto à questão do idioma.
Desde que seja Ultimate podes mudar na boa.. E tens outra ferramenta que te permite fazer o mesmo em qualquer outra versão:
[SOFTWARE] Vistalizator - mude o idioma do seu Windows Vista
 
Boas.

Tenho o portátil com Vista há mais ou menos 1 mês. O que acontece agora é que agora ao ligar o pc, depois de aparecer a barra de Load do Vista, demora uns 15/20 segundos a aparecer o ecrã de login. Estive a desactivar tudo o que podia desactivar no arranque, desfragmentei, fiz scan a virus, etc. Alguém sabe a que se poderá dever isto? É que na faculdade é chato esperar "tanto tempo" pelo boot :P
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo