ler .avi na ps3?

filipe87

Power Member
Boa noite a todos.

Primeiro ponto sim pesquisei, e os threads sobre este tema estão muito desactualizados (2007).
Pelo que percebi so ha 2 formas de ler avi na ps3. uma instalando linux. e outra com o programa manhoso.

Vinha saber se isto ainda é verdade, visto que tentei ler ficheiros .avi na minha ps3, mas n reconheceu nada :(

Assumo portanto que ainda não ha o codec e vinha perguntar se ha alguma forma de ler episodeos .avi de alguma forma... (cnverter, instalar algua coisa, etc...)

obrigado pela ajuda

cumps

Filipe
 
eu li isso uns posts abaixo. mas eu n quero legendas. quero ler o ficheiro. entao estas a dizerme qque dessa forma tb vou poder ler os ficheiros certo?

araço e obrigado!!
 
Boa noite a todos.

Primeiro ponto sim pesquisei, e os threads sobre este tema estão muito desactualizados (2007).
Pelo que percebi so ha 2 formas de ler avi na ps3. uma instalando linux. e outra com o programa manhoso.

Vinha saber se isto ainda é verdade, visto que tentei ler ficheiros .avi na minha ps3, mas n reconheceu nada :(

Assumo portanto que ainda não ha o codec e vinha perguntar se ha alguma forma de ler episodeos .avi de alguma forma... (cnverter, instalar algua coisa, etc...)

obrigado pela ajuda

cumps

Filipe
Salvo alguns codecs mais antigos, grande parte dos containers AVI são lidos pela PS3

Quanto a MKV's ou outros, terão que ser convertidos para outros formato (TS) através do MKV2VOB para serem lidos na PS3
 
Salvo alguns codecs mais antigos, grande parte dos containers AVI são lidos pela PS3

Quanto a MKV's ou outros, terão que ser convertidos para outros formato (TS) através do MKV2VOB para serem lidos na PS3

o fcheiro é .avi, nas propriedades n diz nada. eu so sei que meto esses episodeos na pen, e aquilo nem reconhece... :o

abraço e obrigado mesmo assim!

nota, ja experimentei, e da operation failed, pois como é obvio não ha legendas pa meter. o meu prob n é ter legendas, é ler o .AVI lol.

consegui ler o avi online. mas na pen nada.

vonverto pa .divx ou .mpeg é? isso vai demorar seculos :'(
 
Última edição:
Se na pen não estás a utilizar a estrutura de pastas mencionada no manual tens de premir triângulo e seleccionar "ver tudo".
Uma imagem da estrutura de pastas para acesso directo: só te deve interessar a pasta "VIDEO"

ps3foldersrt0.jpg
 
Back
Topo