Ler dados em DVD multisession!!

ruimgl

Power Member
Boas, estou com um sério problema!!
Fiz uma série de backups de documentos importantes para um DVD no modo multisession com o intuito de vir a poder gravar mais informação no mesmo DVD.
Utilizei o Nero 6...correu tudo bem, gravou com sucesso!...estupidamente não verifiquei o DVD antes de apagar a informação do Portátil!! :roll:
O DVD tem apenas 1 sessão. O XP não reconhece o formato, o Nero não deixa continuar o DVD multisession...e eu não vejo nada!!
Já tentei utilizar alguns programas tipo isobuster e indisc recovery, mas só apanha a informação da sessão existente como uma coisa só e não mostra o seu conteudo!!
Há alguma forma de sacar aquela informação dali!!!
É que ainda por cima por causa do DVD n estar fechado há processos de extracção que param nos 99%!!
AJUDA!!!!
 
epá...aquilo já deve ser para morrer assim!!
Com o Nero experimentei fazer isso, mas não aparece essa opção!
Nem dá para selecionar a sessão iniciada!
Entretanto como n dava para fechar de maneira nenhuma com o nero...inexplicavelmente...consegui gravar mais uma sessão e fechar o dvd com o HT fireman.
Resumindo...agora já me aparece...mas só a 2ª sessão!!

Já tentei extrair a sessão com o isobuster e dá erro nos 99% >( >( ....acho que perdi tudo!!

É para aprender...para a proxima....gravar...ver os dados...se estiver bem logo apago as coisas do pc!! Burrice!!!
 
Dá dá que eu já consegui!! Fica a dica para quem precisar!
Perdi foi os nomes dos ficheiros e as pastas, mas com um programa chamado CDROLLER consegui recuperar 90% dos ficheiros.
Os ficheiros recuperados ficaram todos com numeração sequencial, ou seja, cada ficheiro = um número e as pastas onde estavam gravados tb foram á vida, mas é melhor que nada!! Pelo menos saquei os ficheiros!!

Nesse programa têm de seleccionar o CD/DVD que não conseguem aceder, carregar em "identify RAW ISO data" e em seguida escolher a sessão do CD/DVD pretendida para recuperar. É um processo que pode levar mais de 1 hora! No fim são apresentados todos os ficheiros e podem carregar em "recover all" para a pasta que pretenderem.

Falei em 90% dos ficheiros porque houve alguns que se corrumperam no processo de recuperação e que não davam para abrir, mas foram poucos.

Bom tt procurei que acabei por arranjar uma semi solução!!
aprendida a lição....nunca mais gravar em multissessão....2º, depois de gravar ver se gravou bem antes de apagar do disco!!...elementar...mas aconteceu!!

Cumps
 
Back
Topo