1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ler disco em Fat

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cusca, 27 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 754)

1. cusca

cusca Power Member

Como faço para ler e conseguir tirar alguns dados de um disco que está formatado em Fat e que me aparece sem letra atribuida na consola ,embora activo e saudável mas não aparece no "o Meu Computador "?
    Em Linha de Comandos aparece como drive 0 , mas não consigo aceder aos ficheiros.
    Obrigada

2. Shakawkaw

Shakawkaw Suspenso

Start-> tecla direito do rato sobre My Computer->Manage->Disk Management->tecla direita do rato sobre a partição que queres->Change Drive Letters and Paths

;)

3. cusca

cusca Power Member

disco

Essa passamos à frente, claro . Por isso é que estou a pedir ajuda.Repito : aparece no drive management apenas o desenho do disco , sem letter atribuída, diz que está saudável e activo , mas não consigo aceder-lhe de maneira nemhuma . Não me dá a opção de mudar path ou letter.
    Mesmo em comando de Dos , não atribui letter pq diz que não tenho Volume atribuído .
    Trabalho em XP e este disco está com o Win 98 e formatado em Fat 16.

4. apoc

apoc Power Member

acho q esta na altura de passar ao software de recuperaçãod e dados

getdataback para fat ou ontrack easy recovery ... experimenta estes

5. God_Lx

God_Lx Folding Member

ou monta isso com um livecd de linux... (Bem mais practico...)

6. cusca

cusca Power Member

Magic

Pois foi o que fiz entretanto( resposta a Apoc ).
    Descarreguei uma cópia "mágica " do Magic Recovery Pro e está tudo resolvido.
    Fica a dica para quem precisar.
    Obrigada

Partilhar esta Página