1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ler Divx da Rede

Discussão em 'PlayStation' iniciada por xgold, 16 de Dezembro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 609)

1. xgold

xgold Power Member

Olá.
    Comprei recentemente uma PS3.
    Já a liguei por wireless à net e como tal já actualizei o firmware.
    Li que lê Divx.
    Não me apetecia estar sempre a ligar e a desligar uma pen, mas queria, se possivel, copiar para o disco ou ler, directamente, de um local da rede.
    É possivel? Como?
    Obrigado.

2. kavako

kavako Power Member

Com um programa que se chama Tversity, podes fazer streaming do PC para a PS3.

3. Limanima

Limanima Power Member

Pois, o TVersity dá para tudo.

Procura no forum ou no google indicações como instalar.
    É o que eu uso lá em casa.

Basicamente o funcionamento é este:

O TVersity é um Media Server e instala-se num PC. Um Media Server faz aquilo que o nome indica: Servir Media (filmes, música, fotos) a outros clientes (no teu caso a PS3).
    Os filmes (vou só falar de filmes, mas com música e fotos é igual) são colocados no PC e depois através do TVersity (ou outro Media Server) são transmitidos para a PS3 em real time e podes vê-los sem precisar de os copiares.
    Outra grande vantagem dos Media Servers é que podem converter os formato do filme on-the-fly para um formato reconhecido pela PS3 caso esta não suporte o formato original.

Para conseguires meter isto a funcionar, tens que ter a PS3 e o PC na mesma rede (ligados ao mesmo router). No meu caso tenho um router wireless e como a PS3 e o PC também são wireless nem tenho fios lá a passear.

Já reparaste que no XMB da PS3 nos filmes, está lá "Search for Media Servers"? Se tudo estiver a funcionar, há-de lá aparecer o TVersity.

Posso-te dizer que isto funciona 5 estrelas.

Edit: Com legendas é que não sei, pode ser que outro utilizador saiba como funciona.
    Edit2: Parece que há um bom substituto do TVersity. Vê aqui http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=238155&page=5

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  4. xexebanana

xexebanana Power Member

Se tiveres o Windows Media Player 11 instalado, tambem podes fazer isso.
    Apenas tens de activar a partilha de media e escolher quais as pastas a monitorizar pelo WMP11

5. O TVersity funciona que é um espetáculo. Só é pena a questão de não por as legendas nos filmes...

6. Limanima

Limanima Power Member

Partilhar esta Página