1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Ler divx na 360 não utilizando o ZUNe nem o WMP : Como?

Discussão em 'XBOX' iniciada por JorgeDias, 2 de Janeiro de 2008. (Respostas: 19; Visualizações: 1357)

1. JorgeDias

JorgeDias Power Member

Pessoal

Tenho alguns divx que pretendo ler na Xbox 360 (após o último Update) por stream de um PC.

No PC não tenho a funcionar o Windows Media Player.

No PC instalei o software relativo ao ZUNE mas este não me reconhece os ficheiros divx.

Queria utilizar um outro programa que me permita alojar e ler esses ficheiros e que depois estes sejam reconhecíveis a partir da 360?

Existe mais algum para além do Zune e WMP?

2. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Acho que o TVersity é o melhor, mas nunca tive paciência para estar a aprender a usá-lo, e a mexer nas portas do router e tal xD

3. RJSoares

RJSoares Power Member

Sem te dar uma resposta à tua pergunta deixo-te uma sugestão:

Se tiveres uma pen usb ou um disco externo usb que seja reconhecido pela X360 podes gravar lá os videos que pretendes ver e passá-los directamente na X360 sem recurso ao PC.

4. JorgeDias

JorgeDias Power Member

Não tenho.:confused:

Qunto ao TVersity ... isso não era para fazer a recodificação?

5. eyeliner

eyeliner Power Member

Ao preço que as pens USB estão, compensa e muito comprar uma para esse fim.
    Evitas ter que estar dependente do PC para essas tarefas, além que uma drive USB tem muitas outras utilidades.

6. RJSoares

RJSoares Power Member

Subscrevo!

7. ZeMumu

ZeMumu Power Member

Mas utilizar uma pen não é lá muito prático. Digo eu :P

8. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Não dá para partilhar os ficheiros por Samba share ou afins?

9. eyeliner

eyeliner Power Member

O que é mais prático do que mandar as coisas para uma drive, ligá-la à consola e não ter que se preocupar com codecs,
    redes e outras confusões?

10. zx-9r

zx-9r Power Member

sem qualquer duvida pen é sem duvida o melhor...

há pens de 2 gb por menos de €15 ...

só faltava mesmo a consola suportar legendas nativamente :D

11. Huginn

Huginn Power Member

12. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Eu tenho uma Xbox1 ligada ao router e nem preciso de passar para lá os ficheiros, faço streaming do meu desktop. Demora mais a configurar, mas acho ainda mais prático que a pen ;)

13. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Definitivamente mais prático para quem usa a Xbox bastante para esse fim.

No entanto, não é mau comprar uma pen para o ocasional filme, ou série...

14. Porto

Porto Power Member

exacto, era como eu fazia.. mas é muito simples fazer isso, basta ir as propriedades das pastas que queremos a partilhar e por que vai aceder e password e ta a andar..

agora faço o contrario, como tenho um disco de 300gb, está tudo na xbox.. filmes, musicas, etc.. e se quiser utilizar no pc é la que vou buscar.. mas sinceramente pouco o faço.. é mesmo tudo na xbox.. utilizo bastante o conceito de media center em pleno.

15. helderxl

helderxl Power Member

sempre usei o tversity e n tenho problemas nenhum, legendas e tudo certinho... só ligar o cabo ao pc e fazer a procura do computador na xbox360...

16. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Mas a xbox360 com esse programa lê legendas dos divx??

17. zx-9r

zx-9r Power Member

só põe legenda se fizer transcoding, ou seja, divxs e afins nao poe legenda ....

18. helderxl

helderxl Power Member

Eu tenho legendas em tudo com o tversity. Basta ter instalado o fddshow. Tenho na mesma pasta o ficheiro divx e as legendas .srt com o mesmo nome (só por causa das coisas). Um teste facil é experimentar no Windows Media PLayer... se ler com as legendas a xbox lê tb...

19. freakdahouse

freakdahouse Power Member

Ou seja, então com o tversity conseguimos ler os divx/avi sem transcoding e com legendas? Parece-me uma boa opção.

20. sniperfox

sniperfox Proud Donor

Bem instalei o tversity, mas estou com um problema, imagens e musicas que meta lá no programa em partilha aparecem na xbox e tenho acesso a elas. Mas os videos que meto em partilha nunca aparecem na xbox.
    Já tentei vários formatos e nada não aparece nenhum na xbox, no entanto funcionam todos no Media Player e se os meter numa pen tb dão na xbox .
    Alguma ideia ??

Partilhar esta Página