1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ler DVD a partir de disco rigido

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Midtown, 20 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 736)

1. Midtown

Midtown Power Member

Boas pessoal. Nao sei se este é o sitio certo para colocar esta duvida, caso nao seja podem mover o topico!

A minha duvida é a seguinte :

Tenho um leitor de dvd que le divx, wmv etc etc... este leitor tem uma entrada usb, onde eu posso ligar por exemplo um disco rigido e correr ficheiros. Com muita pena minha, nao é no entanto possivel colocar no disco uma pasta com o conteudo de um dvd e ler o dito filme a partir dai. Existem soluçoes? Algum tipo de programa que faça com que esses ficheiros sejam reconhecidos pelo dvd e lidos?

è que se o dvd lê aquele tipo de ficheiros se eles estiverem num dvd, faria todo o sentido conseguir o msmo estando os mesmos ficheiros alojadas num disco externo, ou estou muito errado?

Alguem tem soluçoes ou dicas? Obrigado

2. Por usb ele so vai ler formatos do tipo divx, jpeg coisas desse genero, pk dvd's gravados em pastas ele nao reconhece por usb.

3. Midtown

Midtown Power Member

exacto Graveman, isso é o que eu notei que acontece. A minha duvida é se existe alguma solução, alguma volta a dar a isso! ;)

4. solução so mesmo convertento os dvd's para divx, ja que ele n reconhece o formato .iso nem mesmo em pastas com os ficheros .vob

Partilhar esta Página