Ler ficheiros de DVD na PS3

wazdriak

Power Member
Boas,

Tenho num disco externo vários dvd's (pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS) mas ao tentar ler na PS3 apenas lê cada ficheiro separadamente (nem sequer passas ao ficheiro seguinte) e não tendo acesso ao menu dos dvd's para poder escolher opções e escolher as tracks.

Alguem sabe como posso ver os dvd´s como se estivessem gravados em dvd e inseridos no tray?

Obrigado.
 
Boas,

Tenho num disco externo vários dvd's (pastas AUDIO_TS e VIDEO_TS) mas ao tentar ler na PS3 apenas lê cada ficheiro separadamente (nem sequer passas ao ficheiro seguinte) e não tendo acesso ao menu dos dvd's para poder escolher opções e escolher as tracks.

Alguem sabe como posso ver os dvd´s como se estivessem gravados em dvd e inseridos no tray?

Obrigado.

A consola não vai trabalhar com um disco externo da mesma forma que trabalha com um DVD/CD/BD

Penso que a melhor opção é gravar um DVD para cada DVD que está dentro deste disco externo. e executar de modo normal na PS3.


Executar DVDs desta forma (em disco externo ) pode ser possível em um PC pois existem softwares para este fim e pode ser que o sistema não diferencie HDD de DVD. mas a consola trabalha de modo diferente de um PC e pode não identificar que no meio de vários ficheiros soltos dentro de um disco externo se encontram vários DVDs, e por isso ela lê apenas ficheiro por ficheiro.
E ainda existem os bloqueios da maquina para DVDs de região X e Y e este pode ser um dos factores para que a PS3 não reconheça um DVD em um disco externo

Só se existe uma estrutura de pastas e ficheiros que deve ser usada para a PS3 identificar os DVDs dentro de um disco externo. Mas acho dificil pois desta maneira qualquer pessoa poderia burlar as restrições de zona DVD/BD
 
Back
Topo