1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

ler ficheiros gravados num mac em windows

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Echuu, 5 de Dezembro de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 3378)

  1. Echuu

    Echuu Power Member

    Boas.
    Estou aqui com um problema. A minha chefe é de uma teimosia extrema, e como tem um Mac, quer que nós gravemos os nossos dados em Mac para depois ela não ter problemas de leitura. Contudo, eu não consigo abrir em PCs vários CDs que uma colega minha gravou em Mac. O Windows diz-me sempre que o CD está vazio, mas num Mac já confirmei que não está. Existe alguma forma de resolver este problema?
     
  2. Armadillo

    Armadillo Folding Member

  3. Echuu

    Echuu Power Member

    Não faço ideia, não sei qual foi o Mac que a minha colega usou para gravar os ficheiros, nem sei como é que ela os gravou. Ela já não se encontra a trabalhar aqui. Só sei que preciso de aceder aos dados num PC, e não consigo...
     
  4. broculo

    broculo Banido

    O software mais utilizado em Mac para gravar cd's e dvd's é o Roxio Toast. Por definição quando grava um cd / dvd de dados a opcção de gravação é "mac only". Quem gravou o cd / dvd deveria ter seleccionado "mac + pc". Quando isto acontece só mesmo abrindo os ficheiros num mac e regravá-los num cd / dvd novo. Não há programa, aplicação nem nenhum truque que possas fazer para abrir isso num PC.
     
  5. Echuu

    Echuu Power Member

    Ok... Obrigado pela dica.
     

Partilhar esta Página