1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Ler ficheiros ISO sem os gravar em CD/DVD?

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por tiagottx, 8 de Maio de 2005. (Respostas: 11; Visualizações: 10426)

1. tiagottx

tiagottx Power Member

Viva!

Tenho um ficheiro ISO que tirei do Emule, e que preciso de o ler para instalar o ficheiro executável contido no ficheiro ISO. Existe algum software para isso? Deve ser qualquer coisa do género do 100%Alcohol mas para ficheiros ISO certo?

Obrigado desde já pela ajuda :)

2. Madril

Madril 1st Folding then Sex

Deamon Tools ... Alcohol 120%

3. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

Como o Madril disse e bem... Daemon tools e Alcohol... fazes drives virtuais e carregas o ISO ou usa o Winiso ou o UltraIso, extrais a imagem para uma pasta e .... ves o resultado.. ;)

Cumps :cool:

4. apoc

apoc Power Member

clone cd, alchool 120(drive virtual), drive do nero, daemon tools, ultraiso, winiso .... e sei la mais qts ......ate podes usar o winrar para descompactar isso para uma pasta

5. tiagottx

tiagottx Power Member

Obrigadão! Já está! Afinal bastou-me usar o WinRar :)

6. ShadeX

ShadeX Power Member

Alem de que com o WinRar é dificil emular certos métodos de protecção de cópia :004:

7. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Uso o daemons tools, útil para testar e também encho um DVD-R de iso's e poupo espaço :D

8. LuisCarlos

LuisCarlos Banido

IsoBuster

Se kiseres correr o programa ou jogo sem ter de o gravar pa cd facil:

Isobuster

Este programa abre o iso e descompacta tudo akilo k o ISO tras,

Abres o iso metes numa nova pasta e depois corres o exe de la.

9. stuka666

stuka666 Power Member

isobuster é o melhor para isso

10. lammer.pt

lammer.pt Power Member

É preferivel ele usar um Emulador tipo D-Tools ou Alcool 120% a usar esse metodo!

11. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

Partilhar esta Página