1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ler Memory Card No Portatil

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico Portáteis' iniciada por gizmo, 14 de Agosto de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 739)

1. gizmo

gizmo Banido

Tenho um portatil HP que tem uma abertura de Digital Media onde diz ler os seguintes tipos de cartão: SD.MS./Pro.MMC.SM.XD

A única vez que introduzi um cartão nessa ranhura, foi um memory stick da Sony e o computador leu-o perfeitamente.
    Neste momento estou a tentar ler um cartão SD da Canon e nada feito, nem a luzinha acende.
    Já reiniciei o PC e nada feito.

Será que alguém me pode ajudar??

2. Kasatka

Kasatka Power Member

formataste o pc entretanto?

falta de drivers, talvez..:|

3. WhizzZ

WhizzZ Power Member

por acaso o pc n foi formatado entretanto? caso tenha sido instalaram as drivers do leitor de cartoes?

4. gizmo

gizmo Banido

... sim, de facto

Sim, entretanto o PC foi formatado! Para instalar as drivers do leitor de cartões é preciso o quê?
    Será o cd que vinha acompanhado com o Windows XP (Aplication and Driver Recovery DVD)?

Muito obrigado

5. WhizzZ

WhizzZ Power Member

se n tens o cd de aplication e drivers tens k o sacar da net normalmente no site da HP têm la caso não apareca corre o cpu-z diz-nos o modelo da board e logo se tenta arranjar

6. Kasatka

Kasatka Power Member

ya, é isso mesmo.

Partilhar esta Página