1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Ler .part, .part.met

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Guga27, 25 de Agosto de 2007. (Respostas: 13; Visualizações: 3105)

1. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, será que há forma de ler o nome dos ficheiros .part, ou .part.met?
    Ficaram corruptos dezenas de ficheiros, não consigo recuperar nenhum, só gostava de saber o nome dos ficheiros que estava fazer download para fazer novamente download deles, haverá forma de saber isso nos .part ou .part.met?

2. Crisis

Crisis Power Member

No emule ao veres as propriedades dos ficheiros que estas a sacar ele diz-te em que ficheiro .part o está a fazer

Cumprimentos

3. Guga27

Guga27 Power Member

Pois isso eu sei, mas estes .pat.met corruptos tirei-os para outro lado por estarem coruptos porque nem apareciam no emule, queria era mesmo lêlos fora do emule porque não aparecem no emule.

4. Romani48

Romani48 Power Member

pois... sei que se forem filmes consegues ver o que foi tirado da net..

agora ficheiros normais que estejam divididos por esses parts e mets todos... isso penso que seja impossivel...

5. Crisis

Crisis Power Member

Se por acaso for um video o VLC consegue-te quase de certeza ler isso, agora se for outra coisa não faço ideia..

6. molhopicante

molhopicante Power Member

Há um programinha pequeno e leve que se chama "eMule Shell Extension" e que dá para identificar os met e partmet no explorador do windows.

Eu utilizo e estou satisfeito.

7. Guga27

Guga27 Power Member

obrigado, vou testar esse...

8. Guga27

Guga27 Power Member

já testei...nada só me dá settings e bla bla e nada de nome do ficheiro...nem nos corruptos nem nos normais

9. molhopicante

No explorador, além das colunas normais (nome, tamanho, tipo, etc.) tens que escolher a coluna título. Aí aparecem os nomes dos ficheiros.

Se quiseres, envia MP com o teu msn que eu dou uam ajuda ao vivo.

10. Guga27

Guga27 Power Member

Eu sou de informática, não dá nome mesmo, só dá nome em alguns noutros não, por isso eu disse que não dava...

11. molhopicante

No meu PC funciona em todos os ficheiros.
    Mesmo naqueles que foram cancelados no eMule e por qualquer problema não foram apagados da pasta temp.

12. VuDu

VuDu Power Member

Dude... .part é o ficheiro com o que tu queres sakar, imcompleto, o .met é um simples ficheiro de texto com informação lá dentro e adivinhem... o nome do ficheiro que tu estás a sakar!!!
    OK, para saber o que tu perdeste, basta abrir os .met com o wordpad ou assim (o bloco de notas aparece tudo numa linha).

13. Guga27

Guga27 Power Member

Como se já não tivesse feito isso...uns aparecem em branco e outros caracteres...nomes nada...

14. VuDu

VuDu Power Member

Os que aparecem em branco o mais certo é terem ficado corruptos e terem sido "truncados" pelo scandisk ou algo semelhante. os restantes, se não estão corruptos têm lá o nome do ficheiro dentro, é uma questão de procurares no meio daquele emaranhado de caracteres, porque se não está corrupto, tem de ter o nome do ficheiro lá dentro.

Partilhar esta Página