Ler XviD na PSP

NINJA1200

Portugal@Home Member
Boas,


Já existe ou não hoje em dia alguma forma de ler XviD's na PSP sem ter que fazer qualquer tipo de conversão?

O que quero é pegar num qualquer ficheiro em XviD, copia-lo para o cartão e lê-lo de imediato.
Isto já possível?


Obrigado,
 
Sem ser homebrew, não, o melhor e usando remote play entre ps3 e psp, de resto não há forma... mas também não custa nada fazer conversão há muita info no forum sobre conversão
 
Agradeço aos dois os comentários, mas é precisamente isso que eu n quero. Fazer conversões nenhumas, pois são uma autêntica perda de tempo e de espaço em disco.
Obviamente que me refiro a homebrews, mas tenho que me render às evidências. Apesar das capacidades da PSP, é limitada em alguns aspectos e nem mesmo com homebrews vai lá :(

Fiquem bem.
 
Agradeço aos dois os comentários, mas é precisamente isso que eu n quero. Fazer conversões nenhumas, pois são uma autêntica perda de tempo e de espaço em disco.
Obviamente que me refiro a homebrews, mas tenho que me render às evidências. Apesar das capacidades da PSP, é limitada em alguns aspectos e nem mesmo com homebrews vai lá :(

Fiquem bem.

Tu ao passares para .mp4 ficas com um ficheiro mais pequeno o que te ocupará menos espaço no cartão..
 
XviD pra quê? Os videos/filmes em MP4 tem uma optima resolução e qualidade e um pequeno tamanho!!! O Filme dos Simpsons em MP4 : 354Mb. Jackass 2: 450 Mb
Queres mais pequeno?????
 
ninja1200 -> se keres mesmo o xvid, tera de ser com homebrew, ou com um CFW k ai anda k tem suporte de leitura de divx/xvid de origem...

mas isso ninguem te vai explicar como o fazer aki... procura noutros sitios...

a melhor maneira e mesmo converter...
 
Eu utilizei um programa paar converter um filme paar um formato compativel, acho que é em mp4, mas quando passei o ficheiro para a psp, ela n detecta nenhum filme...
existe algum sitio especifico para colocar??

obrigado
 
Boas

Eu utilizo o PSP Video 9 para ver videos na PSP. Já utilizei se não me engano com ficheiros AVI e ficou com uma qualidade muito boa. :)

Pequena descrição do que o programa faz
PSP Video 9 is a free PSP video conversion and management application. It can convert regular PC video files (avi, mpeg, etc) into PSP video files, as well as manage/copy these PSP video files between your PC and PSP.

Não sei se é a solução que procuras, mas mesmo assim aqui fica a sugestão.
 
Eu agradeço novamente a todos quanto me responderam, mas acreditem que procuro mesmo uma qualquer aplicação que me permita apenas copiar um xvid para o cartão e lê-lo na PSP, sem mais complicações nem conversões tal como podemos fazer nos PDAs, em que o software faz o downscale da imagem para caber no display, e era isso que precisava para a PSP
Eu tenho o último CFW para a PSP mas apesar disso nunca consegui ler xvids sem que tivesse de fazer conversões primeiro.
Para estar a perder tempo com conversões, para isso enquanto espero posso ver o filme no PC e para isso deixo de ter necessidade de o ver na PSP.


SYPTECH, que CFW te referes? já tem tem suporte nativo para Xvid? Fará o downscale de uma qualquer resolução para a resolução da PSP?

Obrigado a todos!
Continuação de boas festas!
 
Eu agradeço novamente a todos quanto me responderam, mas acreditem que procuro mesmo uma qualquer aplicação que me permita apenas copiar um xvid para o cartão e lê-lo na PSP, sem mais complicações nem conversões tal como podemos fazer nos PDAs, em que o software faz o downscale da imagem para caber no display, e era isso que precisava para a PSP
Eu tenho o último CFW para a PSP mas apesar disso nunca consegui ler xvids sem que tivesse de fazer conversões primeiro.
Para estar a perder tempo com conversões, para isso enquanto espero posso ver o filme no PC e para isso deixo de ter necessidade de o ver na PSP.


SYPTECH, que CFW te referes? já tem tem suporte nativo para Xvid? Fará o downscale de uma qualquer resolução para a resolução da PSP?

Obrigado a todos!
Continuação de boas festas!
Qual foi a parte do 'Não Existe' ou 'Só convertendo para um formato compatível com a PSP' é que não entendeste nestas mensagens todas?

É tão óbvio!
 
Back
Topo