1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Lesado, o k fazer?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Warl0cK, 23 de Janeiro de 2004. (Respostas: 7; Visualizações: 845)

1. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Nao sei se este é o local ideal ou nao, se nao for peço desculpas. Sei que n eh uma duvida de hardware mas é um pedido de ajuda e exclarecimento.

Cá vai:
    Este foi o email k enviei à loja em k comprei o gravador dvd.

Venho deste modo demonstrar o meu total desagrado devido ao facto de hoje ter sido "ENGANADO" na vossa loja em Cantanhede. Primeiro porque ao encomendar o gravador NEC 2500 8x avisei que estaria interessado na cor preta e foi-me dito pela rapariga que me atendeu que eles chegariam. Ontem, ou seja, no próprio dia da compra telefonei denovo a perguntar se era preto ou se era branco e foi-me respondido que era branco mas não haveria problema pois me seria dado um frontal preto (logicamente um frontal da própria marca). O frontal que me foi dado, além de não ser da marca do próprio gravador, vinha com vestígios de pó. Além deste acontecimento, agora à noite ao navegar na vossa página deparo-me com o produto do dia ser exactamente o gravador que comprei, apenas com uma "pequena" diferença, eu paguei 170€ e o gravador está a 159.90€. Acho de uma falta de profissionalismo este acontecimento. Espero que este assunto seja reflectido uma vez que fui lesado neste negócio. Este tipo de situações só levam à descredibilidade de uma loja!

Sem mais,

Pedro Santos

>( O k gostaria de saber é se legalmente posso ir à loja e pedir o reembolso ou entao obriga-los a dar-me o "troco".

As vossa opinioes pff.

Obrigado, CUMPS

2. jmgv

jmgv Power Member

se não era aquele que querias nem o devias era ter trazido... acho que neste caso foste enganado porque quiseste, desculpa lá que te diga.

se viste que não era preto de origem, o frontal nem era da propria marca e ainda por cima era já antigo, volto a perguntar pq que o trouxeste?

qt ao preço qd encomendaste o preço da loja (ou que eles te disseram) era os 170€ certo? se assim for pelo preço tb acho que não podes reclamar, pois foi esse o preço pelo qual acordaste comprar.

isso é como comprares um computador, eles dizem-te o preço, o pc leva uma semana a vir, entretanto as peças baixaram, o pc fica mais barato no geral, mas aquele foi o preço pelo qual tu estabeleceste o contrato ... é lixado mas é assim

mas e na loja não faziam promoção a esse dvd igual ao que tu querias a esse preço?? devia tar lá qq coisa a fazer publicidade

3. nothing

nothing Power Member

Já que estás(penso eu) dentro do prazo legal, devolve isso e exige o reembolso do dinheiro e compra outro gravador noutro local qualquer.

4. SpEeDyGoNzAlEs

SpEeDyGoNzAlEs Power Member

Legalmente, o preço mencionado na encomenda só serve para garantir que o produto não poderá ser vendido mais caro. No entanto, na altura da compra efectiva, vale o preço mais baixo. Ou o da encomenda, ou o preço de venda na altura de compra.

Logo, deves pedir o reembolo da diferença.

Mas se o compraste há menos de dez dias, vais lá e dizes que não ficaste satisfeito com a prestação ou inventas qualquer coisa plausível, e eles devolvem-te o dinheiro, e tu devolves o gravador.

Mas é como disse o jmgv, se trouxeste branco e o painel que eles te deram, foste enganado porque quiseste.

Mas tens a lei do teu lado :)

P. S.: Posso estar enganado, mas acho que não.

5. Mav

Mav Power Member

Normalmente existe um prazo de 15 dias para devolver os produtos, isto em alguns sitios, mas por lei são 30 dias, por isso o que tens a fazer é agarrar nisso e devolver-lhes o gravador.

6. Biker_

Biker_ Power Member

Tb tenho outra opção.
    Ficas com o meu NEC 1300A preto e eu fico com o teu 2500 branco. :D

Joking!!

7. Warl0cK

Warl0cK Power Member

Muito obrigado pelas vossas opinioes
    Sim, fui um bocado burro em ter aceitado, embora so tenha visto o painel frontal em casa.
    Cumps

8. kazuza

kazuza Power Member

Pior que isso , ´so mesmo se ficares com ele, e mais tarde vires a ter problemas de garantia, visto ter sido removido o bezel original (que implica perca de garantia... )

Aí, seria o cúmulo ...

Partilhar esta Página